sábado, 27 de agosto de 2011

Robokill 2

Olá pessoal? Tudo bem?
Hoje acordei bem cedinho, só para postar aqui no blog. Agora falarei de games, e um jogo que eu gostei muito: Robokill 2.

Robokill 2
Robokill 2
O jogo é bem legal. Você usa um robô que tem sua nave quebrada. Logo, ele cai em uma base, onde há robôs inimigos - nossa! que azar - e ai, ele tem que lutar para sobreviver, lutando contra robôs e alguns bichinhos aliens.
O legal do jogo também, é que há alguns teletransportes, onde você pode viajar de base em base inimiga. E isso pode ser executado clicando no icone do mapa, onde você escolhe que região quer estar.
Há também um mercado, onde sua nave caiu. O dono do mercado é amigo, e ele vende armas para você, contando também com especiais e upgrades para seu robô.

Há também no game, passagens secretas. Não tão passagens secretas, mas se você não tiver o olho atento, não saberá onde fica lugares especiais.

A partir de que você vai passando de fases, a dificuldade aumenta. Então não é bom ficar de bobeira. E mais uma coisa. Você tem que tomar cuidado com os abismos que há entre as bases inimigas...

Bem, é só isso. O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...