segunda-feira, 25 de julho de 2011

Carros


Eu sei que vi esse filme a bastante tempo, mas só que passou na TV, e eu assisti, e achei que poderia fazer uma postagem no blog, falando sobre ele. Então, aqui está.


Vamos ao que interessa. Eu achei o filme Carros maravilhoso, mesmo sendo uma animação voltada para o publico infantil, eu gostei muito. Mas, na minha opinião, Carros é um filme para todas as idades. Alêm de passar uma maravilhosa mensagem, também nos mostra o valor da amizade, e de ajudar os outros. Carros é uma otima animação!

O nosso protagonista,  Relâmpago McQueen, foi muito bem estudado. No começo do filme, ele era obcecado pelas corridas e pela fama, mas no final, ele começa a valorizar os amigos e tudo mais, mudando completamente de mentalidade, e nos dando uma otima lição de vida.

Enfim, Carros é um otimo filme, imperdivel. Agora que vi que há uma continuação dele, estou ansioso para assistir. Carros 2 me aguarde, rs.

Então, minha nota é 10 sobre o filme Carros. Todos seus personagens são especiais, e tem sua essencia unica. O enredo do filme foi bem estudado, e tem um final espetacular!

Um comentário:

  1. Eu adoro esse filme, já assisti tantas vezes... *--* Estou surtando para conferir o segundo filme! Espero que seja tão bom quanto esse ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...