terça-feira, 19 de julho de 2011

One Piece Gallant Figther

One Piece Gallant Fighter

Acabo de jogar este game, que eu achei que poderia falar sobre ele aqui no blog. Primeiro: O game é baseado num anime da TV, que muitos já viram - ou se não, estão sabendo agora. - e também, do mangá, que eu ainda não li, e acho, não pretendo ler, porque eu não me interessei muito na história de One Piece, mas, falando do jogo. Esse sim eu me interessei.

É bastante animado, com lutas, digamos, meio sangrentas, que ao meu ver, foram desnecessárias para o jogo, sendo que não é tão real assim a batalha com os boss.

Outro ponto negativo do jogo, é que ele não é totalmente traduzido, e você fica meio perdido na história que o game vai traçando. Mas quem já viu o desenho na TV ou até no mangá, dá pra saber o que tá rolando em meio ao game.

Mais outro ponto negativo do game, foi que, quando você está em meio a luta, e você usa o botão para dar o soco no adversário, o game trava só naquela sequencia. Ai, você acaba perdendo a batalha, e tem que voltar tudo de novo.

Em fim: O jogo não tem tantos pontos positivos, só o garfico é legalzinho. Não me agradou muito, mas, fazer o quê?

Minha nota para este jogo fica de 4,0 a 6,0. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...