quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Esquadrão Suicida tem elenco confirmado!


O projeto audacioso da Warner Bros. e a DC Comics de fazer um filme baseado na equipe de vilões mercenários, que aceitam missões impossíveis e suicidas, em troca de perdão e redução de penas, é realidade agora. O elenco do filme Esquadrão Suicida foi confirmado pela Varierty, e já possui papéis definidos para o cast principal que formará o grupo título.


a9Mv7eZ_700b

Will Smith("Eu Sou a Lenda", "Hancock") encarnará Floyd Lawton, conhecido como Pistoleiro, um assassino de aluguel, especialista em armas brancas e de fogo, e uma pontaria precisa; Tom Hardy("Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge") será Rick Flag, um especialista em operações militares; Margot Robbie("O Lobo de Wall Street") viverá a Arlequina, personagem ligada ao Coringa, que por sua vez, será interpretado por Jared Leto. Jai Courtney("Divergente") será Capitão Bumerangue, vilão ligado ao Flash, e que utiliza bumerangues para alcançar seus objetivos; e por fim, Cara Delevingne("Anna Karenina") será Encantadora, que tem conhecimentos e capacidade de manejar vários tipos de feitiços mágicos. Sendo assim, o elenco do filme Esquadrão Suicida está fechado.

Além disso, existe negociações para quem assumirá o papel de Amanda Waller, a mente por trás da equipe. Segundo a Varierty, nomes como Octavia Spencer, Viola Davis e Oprah Winfrey estão no páreo.

Esquadrão Suicida começará a ser gravado em abril, com David Ayer como diretor. Tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2016. Enquanto isso, existe as HQs do grupo, e é uma ótima oportunidade de conhecer o time. A Panini publica no Brasil.

2 comentários:

  1. oie Joshua
    eu vibrei com a notícia do Jared fazer o Coringa. Acho que vai ser um ótimo papel para ele mostrar o talento enorme que ele tem.
    Gostei muito do elenco. Ansiosa master para esse filme.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o elenco, Meu personagem favorito é Harley Quinn. Quando vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria um grande filme, li que o diretor é David Ayer, um dos mais talentosos de Hollywood. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...