terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NOVIDADES - Novo livro de Tess Gerritsen no Brasil!

A Editora Record, divulgou recentemente a capa do novo livro de Tess Gerritsen, A Garota Silenciosa, 9º livro da série policial, Rizzoli & Isles. O livro ainda não possui previsão de lançamento, mas estima-se que seja ainda no primeiro semestre de 2014. Confira abaixo, capa e sinopse:

Nas sombras escuras de um beco, é encontrada a mão decepada de uma mulher. No último andar de um cortiço acima, está um cadáver que pertença a uma mulher de cabelos vermelhos, vestida de preto, o corpo quase desfigurado. Dois fios de cabelo de prata - não humanos - se agarram ao seu corpo. Eles são os únicos indícios de Rizzoli, mas eles são o suficiente para ela e a médica legista Maura Isles de fazer uma descoberta surpreendente: esta morte violenta teve um prelúdio de arrepiar. Dezenove anos antes, um assassinato - um suicídio horripilante em um restaurante em Chinatown que deixou cinco pessoas mortas. Uma mulher ligada a esse massacre ainda está viva: uma mestra das artes marciais misteriosa que sabe um segredo que ela não ousa dizer, um segredo que vive e respira nas sombras de Chinatown. Um segredo que não pode mesmo ser humano. Agora ela é o alvo de alguém, ou algo, profunda e implacavelmente maligna. Desvendando um crime que ressoa com ecos arrepiantes de uma antiga lenda chinesa, Rizzoli e Isles devem enganar um inimigo invisível com séculos de astúcia - e uma rápida lâmina vingadora.

A série:

       

13 comentários:

  1. Essa série da Tess é excelente.Já li os dois primeiros volumes e gostei bastante. O lançamento deve ser para esse mês, já lançaram o ebook.

    Abraço
    Juan - sempre-lendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já li dois volumes da série - Desaparecidas e Gélido - e Tess Gerritsen já se provou ser uma autora sem igual. Quando a editora informar a data de lançamento, atualizo aqui :D

      Excluir
  2. oie Joshua
    quero muito ler essa série, pra depois assistir o seriado da TV.
    Pena que a record tem os preços tão carinhos :( sonho poder completar a coleção toda.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo a razão dos livros policiais da Record serem tão salgados assim... Bem, se houver oportunidade, leia sim :D

      Excluir
  3. Tess é leitura obrigatória pra quem é aficionado por thrillers do tipo. Eu realmente não posso perder esse!

    ResponderExcluir
  4. Desde que conheci a autora fiquei bem interessado em seus livros, principalmente depois da sua ótima entrevista. Conhecer essa obra já me deixou ansioso pelo lançamento e consequentemente pela leitura, até porque achei a capa muito interessante e a frase do Stephen King é capaz de deixar qualquer leitor entusiasmado.
    Como já disse em outras oportunidades, inclusive aqui no blog, realmente espero ter a oportunidade de ler algum livro da autora o quanto antes.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma das poucas autoras que possuem um estilo único aliado a enredos intrigantes e inteligentes, sempre com aquele toque de suspense e terror. Vale super bem a leitura, e espero que a Record adiante o lançamento do 10º livro da série R&I.

      Excluir
  5. Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa série, ou nunca parei para prestar atenção hehehe. Parece interessante, as capas são bacanas, parecem ter uma unidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você precisa ler Tess Gerritsen AGORA, kk, pois é muito bom, principalmente se você gostar de thrillers policias e médicos. Como os livros são meio carinhos, tem a opção da série de TV, que também é boa. Mas leia os livros.

      Excluir
  6. Eu tenho todos e esse tb ja comprei.....ela é demais...viciante!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando sai o 11º aqui no Brasil? Foi publicado ano passado, se passa depois de A última vítima....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...