quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

NOVIDADES - Editora Galera Record divulga capa do sci-fi "The 100"

A Editora Galera Record divulgou recentemente a capa nacional de Os Escolhidos, primeiro volume da série sci-fi The 100, da americana Kass Morgan. Ainda não há uma previsão de lançamento programada, mas espera-se que ainda no primeiro semestre de 2014, chegue às livrarias. No exterior, o livro foi publicado em setembro do ano passado, inspirando uma série de TV, intitulada The 100, com produção da CW. O seriado tem estréia marcada para 19 de março de 2014, enquanto a MTV comprou os direitos de exibição no Brasil. Veja a capa e sinopse abaixo:

No futuro, os humanos vivem na cidade — dentro de naves espaciais que orbitam sobre a atmosfera tóxica da Terra. Ninguém sabe quando o planeta será habitável novamente. Mas com os recursos diminuindo e uma população cada vez maios, os líderes do governo sabem que devem tomar uma atitude… antes que seja tarde demais. Agora, cem adolescentes juvenis foram enviados para uma missão de alto risco na Terra. Depois de uma brutal aterrisagem de emergencia, os jovens aterrisam em um selvagem e belo planeto que somente viam do espaço. Enquanto enfrentam os perigos desse novo mundo, eles devem se esforçar para criar uma frágil comunidade. Para sobreviver, eles devem aprender a confiar — e também amar — novamente. 

5 comentários:

  1. Linda a capa, estou morrendo de vontade de assistir a série originada do livro que estreou/ vai estrear. Lindo trabalho da editora.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa ficou legal mesmo, e também estou cheio de vontade de assistir o seriado - e foi uma grata surpresa saber que é uma adaptação de um livro.

      Excluir
  2. É meio distopia jovem, meio sci-fi... nesse caso, acho que eu veria a série, mesmo sabendo que as adaptações nunca são 100% fiéis. Eu até gosto da capa, mas alguma coisa nela me incomoda, acho que o fundo extremamente branco. Talvez impressa seja mais legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que o branco do fundo "tomou" a capa demais. Acho que o título "The 100" deveria ser maior, até mesmo porque, daria mais destaque as imagens. Bem, estou interessado no livro, e também na série. Espero que não decepcione e caia no clichê do gênero.

      Excluir
  3. Estou na expectativa por esse livro.
    Na verdade, o responsável por todo esse anseio foi o trailer da série. É incrível. Não conhecia o romance até então, mas adorei a premissa de imediato. Parece ser uma história eletrizante, repleta de ação e mistérios.
    Vou torcer para que The 100 - Os Escolhidos chegue mesmo no primeiro semestre, se possível junto com a estreia da adaptação.

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...