segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NOVIDADES - Novo Conceito adquiri direitos de novo livro de Julia Crouch, autora de Cuco

A Editora Novo Conceito divulgou em suas redes sociais a compra dos direitos de publicação do thriller psicológico Every Vow You Break - em tradução livre, Toda Promessa que Você Quebrar - da autora Julia Crouch, conhecida no Brasil pelo livro Cuco. Não há ainda previsão de lançamento para o livro no Brasil, mas espera-se que ainda em 2014 chegue ás livrarias. Veja a capa abaixo.

A família Wayland – Lara e Marcus e seus três filhos – deixar a Inglaterra para passar um verão longo e quente em Trout Island, estado de Nova York. Lara, que ainda se recupera de um aborto que Marcus insistiu, espera que o verão longe de casa irá dar-lhe tempo para aprender a amar o marido novamente. Um encontro casual em uma festa, faz com que a família encontre com um velho amigo Marcus, o ator Stephen, com quem Lara já teve um breve romance. Lara sente-se atraído para Stephen e eles decidem continuar o seu relacionamento secreto de onde parou. Lara sabe que está jogando um jogo perigoso, o que ela não sabe é que ele também é um mortal.

4 comentários:

  1. Ótima notícia. Gostei muito de Cuco, acho que a Crouch trabalha os elementos psicológicos muito adequadamente. Vou aguardar com expectativa pelo lançamento.

    Abraços
    Juan - sempre-lendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Joshua
    não li nada da autora, mas tenho curiosidade por conta da entrevista que você fez com ela, e sua resenha também. Ótima aquisição da editora
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz quando vi que a Novo Conceito iria publicar um novo livro da Crouch. Como já disse, esperava uma coisa completamente diferente e por isso o livro não foi perfeito, como esperava, mas dessa vez, já conhecendo o estilo da autora, espero me surpreender. Aguardando ansiosamente pelo lançamento.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, que ótima novidade *-*
    Se bem que não li Cuco ainda... Espero ler em breve!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...