segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NOVIDADES - As Aventuras de Dunk e Egg, de George R.R. Martin, no Brasil!

O site Game of Thrones BR, divulgou com exclusividade, a notícia de que The Tales of Dunk and Egg chegará ao Brasil pela Editora LeYa. O livro é muito esperado pelos fãs brasileiros, já que se trata de uma série derivada de A Guerra dos Tronos de George R.R. Martin, e se passa por volta de 100 anos antes do primeiro livro.

O primeiro livro da série As Aventuras de Dunk e Egg, se chamará O Cavaleiro dos Sete Reinos, e entrará em pré-venda a partir do dia 3 de dezembro de 2013, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014, oficialmente.

Mas a grande notícia é que já está disponível a capa do livro! Veja abaixo:

As aventuras de Dunk e Egg são histórias escritas por George R. R. Martin ambientadas no mesmo universo de As Crônicas de Gelo e Fogo. Essas histórias falam sobre a jornada de um personagem chamado Dunk e seu escudeiro Egg. Se você já leu os livros das Crônicas já ouviu falar sobre esse personagem: ele é Sor Duncan the Tall. Na série ele é citado no Episódio 3 – “Lord Snow” (primeira temporada) quando a Velha Ama pergunta a Bran se ele deseja ouvir histórias sobre heróis, como a de “Sor Duncan, The Tall”. Nos livros, damos como exemplo o capítulo de Sam em O Festim dos Corvos em um trecho da página 192. Esse personagem “Ovo” de quem meistre Aemon fala tanto durante esse livro é justamente “Egg”.
A capa final ainda será divulgada - sem o selo do Game of Thrones BR e a marca d'água de "exclusivo" - mas já dá pra ter uma ideia de como ficará a arte, que por sinal, está ótima!

Para saber mais, visite a página Game of Thrones BR, que conseguiu essa notícia com exclusividade para nossa alegria.

Outras Capas:

11970747 14062579 17970315 15792159

Os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo:

    

15 comentários:

  1. AI MEU DEUS, ONDE MEU SALÁRIO VAI PARAR???? Super adoro essa notícia, acho o máximo, mas eu bem que preferia que o lançamento fosse o final de As Crônicas de Gelo e Fogo. Imagino que o autor possa se cansar, às vezes, da mesma história, mas sabe... a gente quer o final. Se o e-book for mais barato, esse livro em especial eu vou considerar ter apenas a cópia digital mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louco pra ler esse livro, e apesar de ansiar MUITO MUITO MUITO pelo final de ASOIAF, essa série derivada veio mais do que na hora pois ela serve para explicar algumas coisas da saga - e nos fazer criar mais teorias sobre o fim, haha!

      Excluir
  2. Engraçado que o autor faz de tudo, menos escrever o final pra série. Isso é meio frustrante, fala sério! Ele tenta estender ao máximo os lucros e o tempo de lançamento da cada livro, sacanagem!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ele não "faz de tudo" como você disse, e sim, ele está escrevendo o final para a série, ao invés de ir com sede ao pote e publicar às pressas. Prefiro uma obra bem trabalhada, a um final súbito. E ele não está estendendo os lucros e o tempo de lançamento de cada livro, porque ele não precisa disso, e como já disse, é preciso tempo pra sair algo bom. E essa série de contos é super bem vinda porque acrescenta mais informações a teorias da saga principal, então reveja seu comentário.

      Obrigado.

      Excluir
    2. zzzzz vai pesquisar, esses livros ja foram escritos a anos, mas só tão sendo traduzidos agora, fala mal do cara sem nem saber..

      Excluir
  3. Oi Joshua,
    Eu ainda não li nenhum livro do Martin, exceto uma coletânea de contos organizado por ele.
    Mas as capas são sempre muito lindas. Um dia eu consigo me aventurar.
    Abraços
    ​​​​​ ​​​​​​Cooltural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, rs, pode parece monótono por ter tantas páginas, mas o mundo criado por Martin é surreal. Mas leia quando você tiver 100% afim da obra, porque é uma história que requer atenção, concentração e vontade, ou nada disso que eu falei, kkkk. Apenas leia, porque eu gostaria de saber o que você achará :D

      Excluir
  4. Que excelente notícia. Já me perguntava quando a Leya iria finalmente trazer esse livro para o Brasil. Bem, em se tratando de Martin e da relação com ACGEF, certamente vai para a lista de prioridades.

    abraços
    Juan - sempre-lendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava muito frustrado pela Leya ter demorado tanto tempo por trazer esse livro para cá, mas finalmente ela decidiu adiantar a publicação, e até Os Ventos do Inverno ser lançado mundialmente, poderemos nos encantar com As Aventuras de Dunk e Egg \o

      Excluir
  5. Oi Joshua!
    Não li nenhum livro da grande série do Martin. Tenho o primeiro livro, mas ainda não iniciei a leitura.
    Adorei essa capa. Muito boa. A série parece ser muito boa também.
    Estou apenas esperando bater aquela vontade para eu iniciar a leitura, sabe?
    Espero não me decepcionar. (:
    Ótima novidade!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não irá se decepcionar, mas aconselho que só pegue o livro mesmo - como você disse - quando bater aquela vontade, porque é uma leitura que requer muito do leitor, mas quando você se prender à trama, ficará difícil largar, kk.

      Excluir
  6. Cada vez tenho mais certeza de que as capas brasileiras dos livros do Martin são as melhores, nesse caso não poderia ser diferente. Mas me assusta saber da existência dessa série, até porque não tenho ideia de quando conseguirei ler a original, imagine então essa... De qualquer forma, por acompanhar a adaptação e já imaginar o que posso encontrar, o livro definitivamente entrará na lista de futuras leituras.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são verdadeiras obras de arte, e combina muito com a obra de peso que ela carrega. Mas não se assuste, essa série derivada são apenas contos - pelo o que vi no Goodreads, variam 80 á 100 páginas - então não precisa ficar preocupado. Bem, até Os Ventos do Inverno, você terá muito tempo pra concluir a saga, kk.

      Excluir
  7. Cara, sou extremamente louca por todos esses livros, mas até hoje nunca comprei nenhum. As capas são lindas e as histórias parecem ser maravilhosas.

    Beijos.
    Resenha - Psicose.

    ResponderExcluir
  8. A série é simplesmente perfeita. Na última temporada eu amei, agora assisto Game of Thrones 7 season, eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...