terça-feira, 5 de novembro de 2013

NOVIDADES - Novos posters do filme Divergente!

Uma ótima notícia para os fãs de Divergente, é que nas próximas semanas, posteres individuais dos personagens do filme serão revelados, e isso começou há algum tempo com os protagonistas Tris e Quatro, vividos por Shailene Woodley e Theo James, respectivamente. Agora, foram divulgados os posteres de Tori, interpretada por Maggie Q, e de Max, vivido por Mekhi Phifer. Veja abaixo:




Além disso, foi divulgada a capa em versão tie-in de Divergent, com arte baseada no poster de Tris. A nova edição será comercializada a partir do dia 11 de fevereiro de 2014. Veja a capa abaixo:


Enquanto isso, o filme em previsão para 21 de março de 2014. 

4 comentários:

  1. Gostei dos pôsteres, embora eu nao saiba de nada sobre essa série, rsrs...

    Mais uma série distópica que não pude, nem posso acompanhar por agora.
    Abraços
    ​​​​ ​​​​​​Cooltural

    ResponderExcluir
  2. Isso só me deixa ainda mais ansiosa para ver o filme! O problema é que eu ainda nem li os livros, vê se pode? :( Mas tudo bem, espero mudar isso antes do filme estrear! Dá tempo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Nunca li o livro, mas pretendo ler logo, deve ser muito bom.
    http://livros-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses posteres estão lindos!!! Eu adorei a forma como eles fizeram, nada muito exagerado de photoshop, bastante instigante e nada óbvio. Me dá coisas quando vejo os atores deformados em posteres de filmes que precisam agregar tudo. Lindo demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...