quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SORTEIO - Garota, Interrompida de Susanna Kaysen


Postei a resenha de Garota, Interrompida de Susanna Kaysen recentemente, e percebi que é um livro desejado por muitos leitores, e por isso, em parceria com a Única Editora, decidi fazer um sorteio para os leitores do blog, que poderão concorrer à um exemplar do livro. Não é demais? Então vamos às regrinhas básicas?


- Primeiro: todas as regras do formulário Rafflecopter, NÃO são obrigatórias. Ou seja, você não precisa preencher todas as entradas, basta apenas completar aquelas de sua escolha, e você já estará concorrendo ao sorteio.
- Segundo: todas as entradas preenchidas precisam estar devidamente corretas. Caso o vencedor deixe de cumprir a opção por qual foi sorteado, um novo participante será contemplado.
- Terceiro: a promoção irá do dia 10 de outubro até 31 de outubro. No dia 1º de novembro será revelado o nome do contemplado e o mesmo terá que enviar nome e endereço completos para o meu e-mail,  joshua_guimaraes@yahoo.com. O prazo será de 48h. Se o vencedor não entrar em contato, um novo participante será sorteado.

Enfim, vamos ao formulário!


***

Espero que tenham gostado da promoção, e participem e chamem seus amigos! Já adianto que Garota, Interrompida é um livro muito interessante, e é uma leitura sem igual!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...