quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NOVIDADES - Editora Valentina divulga capas de seus lançamentos para outubro

A Editora Valentina decidiu revelar em suas redes sociais as capas dos seus lançamentos para o mês de outubro, dentre eles a continuação do steampunk mais cultuado do mundo, Alma? de Gail Carriger, intitulado Metamorfose?, e o tão aguardado Incarnate de Jodi Meadows, que se chamará por aqui, Almanova. Veja as capas e sinopses abaixo:

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se lhe der vontade.

ALMANOVA
Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre…
HEART
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto — de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

6 comentários:

  1. Fiquei muito feliz ao saber que "Metamorfose?" já seria lançado em outubro, até porque gostei muito de "Alma?" e a expectativa é muito grande. Vou ler assim que possível.
    Até então, apesar de ter conhecimento do lançamento, não sabia do que Almanova tratava, mas também parece ser um livro bem interessante e essa capa, lindíssima por sinal, faz toda a diferença. Certamente também irei ler.

    Abraços!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou também ansioso para Metamorfose? e é inegável a beleza da capa de Almanova :D

      Excluir
  2. Ótimos lançamentos, curti demais ambas as capas, mas com enfase na primeira, que conseguiu ser mais bonita que a do primeiro livro da série. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Joshua
    Incarnate *_* pena que optaram por traduzir o título. Não curti rs
    quero ler Alma?, parece ser muito bom.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de Incarnate é de longe a mais bonita, e sim, a tradução do título ficou... estranha, mas eu também não curtiria Incarnação como nome. O melhor jeito seria manter o original. Leia Alma?, é bem engraçado e super interessante!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...