terça-feira, 17 de setembro de 2013

NOVIDADES - Única, selo de ficção da Editora Gente, publicará distopia em breve

A Editora Única, selo de ficção da Editora Gente, revelou que publicará entre o final desse ano e o primeiro semestre de 2014, a distopia de sucesso desde Divergente e Jogos Vorazes, The Testing de Joeller Charbonneau.

Além disso, a Paramount Pictures já adquiriu os direitos da obra e o acordo foi selado em junho. Ainda não há um cronograma para a adaptação.

O livro conta a história de Malencia Vale, ou simplesmente Cia. Após vários desastres naturais e uma guerra biológica causada pelos homens, os melhores estudantes já formados passam por diversos testes - físicos, mentais e etc - para determinar se algum deles tem a capacidade de se tornar um líder futuramente. Cia e sua cidade natal estão animados com a possibilidade dela ser escolhida, e após isso, seu pai finalmente a conta sobre seus pesadelos e memórias sobre o Teste. Com os conselhos e avisos de seu pai, Cia vai para a cidade de Tosu, longe de todos os seus familidares e amigos em um lugar onde há perigo, romance e puro terror.

FONTE

4 comentários:

  1. Achei essa notícia incrível! Estou sempre em busca de novos livros do gênero, apesar de ter lido poucos, e saber que a editora irá lançar nova distopia foi muito bacana. Sem contar que a premissa é muito interessante.
    Espero que o livro seja lançado o quanto antes.

    Abraços!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse parece ser mesmo incrível. Estou no aguardo do lançamento por aqui!

      Excluir
  2. A capa lembra Divergente, a sinopse lembra Legend... sei não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é a capa original, deve ser de UK, mas a dos EUA não é tão bonita assim, já a sinopse deve lembrar Legend por causa de um líder "prodígio", a Prova, kk... enfim, li algumas resenhas no Goodreads que dizem que a segunda parte para o final é THG todinho... resta ler agora!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...