domingo, 4 de agosto de 2013

NOVIDADES - Editora Galera publica "Mass Effect - Revelação" de Drew Karpyshyn

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais que irá publicar Revelação, uma história prequel do aclamado game Mass Effect, desenvolvido pela BioWare. O livro é escrito por Drew Karpyshyn e a previsão do lançamento é para agosto. Veja a capa e sinopse abaixo:

1098111_670113076350689_1181043339_n
Os seres humanos ganharam a galáxia, mas não o respeito das raças que encontraram em sua expansão. Quando uma base de pesquisa no planeta Sidon é atacada e seus ocupantes são brutalmente assassinados, o jovem tenente David Anderson precisa descobrir os culpados rapidamente. A resposta do enigma pode ser Kahlee Sanders, única sobrevivente da base que se tornou uma fugitiva. Anderson tem de encontrar Sanders antes que Saren, um implacável Espectro turian, o faça primeiro, o que poderia trazer consequências terríveis para a humanidade.

Revelação é o prequel que antecede uma série de livros de Mass Effect. Presume-se que em breve a Galera irá publicar títulos da série como Ascension, Retribution e Deception. Veja as capas americanas abaixo:

  

A editora já possui um currículo grande de publicações de adaptações de games famosos, como a franquia Assassin's Creed, World of Warcraft, Starcraft, Diablo, Battlefield, Resident Evil, prometendo expandir esse mercado literário. Outras editoras vem seguindo na concorrência, como a Novo Século com seu Biosock - Rapture, a Benvirá com Uncharted - O Quarto Labirinto e a Leya com God of War.

2 comentários:

  1. Salve, salve, Joshua!

    Gostei muito da novidade mesmo não aderindo a este gênero literário. Nunca li um livro baseado em game, parece ser legal mas não sei se eu iria gostar. Muitas pessoas elogiam as séries que você citou, e confesso que fico com um pouco de vontade de ler, haha. A capa do prequel é muito bonita, a Galera sabe muito bem como chamar a atenção de um leitor, talvez em um futuro próximo eu leia.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As adaptações literárias de games - de todas que já li - são muito boas. Recomendo mesmo Assassin's Creed de Oliver Bowden... do segundo volume em diante a história fica muito boa e é uma ótima diversão. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...