terça-feira, 23 de julho de 2013

NOVIDADES - A 5ª Onda de Rick Yancey, novo distópico da Editora Fundamento

A Editora Fundamento lançou recentemente A 5ª Onda de Rick Yancey, romance apocalíptico e distópico. No original, The Fifth Wave, o livro trata-se de um mundo pós-apocalíptico onde uma jovem, Cassie, precisa sobreviver sozinha, com o perigo de ser pega pelos Outros, seres que se parecem com humanos, mas matam os remanescentes. Estar sozinha significa estar viva, até que ela conhece Evan, que pode ser sua única chance para resgatar seu irmão. Veja a capa abaixo e sinopse completa:

A 5ª ONDA
Depois da primeira onda, só restou a escuridão.Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram.Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram.Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.Agora A QUINTA ONDA está começando...Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva – Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!


O livro já está disponível na loja virtual da editora. Compre aqui! E aproveite e adicione o livro no SKOOB, aqui. E se quiser conhecer mais do trabalho do autor, acesse rickyancey.com.

Capa Original:

2 comentários:

  1. Jamais pensei que isso fosse possível, mas a sinopse é MUITO parecida com a de Starters... ou seja, não quero esse livro não hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li Starters ainda, mas ele é cyberpunk néh? E talvez a semelhança esteja em a personagem principal ter que resgatar seu irmão com a ajuda de outro jovem. Mesmo assim, estou ansioso para o livro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...