sábado, 25 de maio de 2013

Seja um Nerd com Grande Estilo!

Você sabia que hoje é o Dia do Orgulho Nerd? Ou o Dia da Toalha? Bem, acho que o primeiro nome é mais claro que o segundo, mas hoje é o dia que todos os nerds - e ser nerd não precisa usar óculos de garrafa e camisa social - comemoram e se orgulham desse estilo de vida. E é bem divertido!

Bem, e se você é um nerd e não sabe como passar essa data tão especial em grande estilo, eu dou uma ajudinha bem básica e que você pode encontrar na Loja Mundo Geek! Só pra dar um exemplo: tem como ser nerd apenas cortando pizza:



Olhe para o cortador... Ele te lembra algo?


É a Enterprise de Star Trek!

E isso só foi um exemplo. Imaginava ficar com aquele sono depois do almoço e a vontade de tomar um cafézinho...


Para os nerds que não perdem uma revista em quadrinho, essa xícara de porcelana do Superman é imperdível! Mas cuidado: ela quebra do mesmo jeito!

E para os colecionadores de plantão: que tal você assistir aquele seu seriado favorito ou filme preferido ao lado do personagem dos seus sonhos?

   

E a coleção de personagens continua...

Pensa que acabou por aqui os "brinquedinhos"? É claro que não! Para os nerds que adoram tirar/aparecer/ ou simplesmente gostam de fotos, aqui vai uma dica bem ousada:


Esta é uma caneca em forma de lente DSLR! E o aparador de sol ainda pode ser usado como um pratinho pra colocar seus biscoitos ou docinhos.

E até em coisa séria, como no trabalho, você pode ser nerd. Tem que levar aquele arquivo pro chefe e não sabe como? Peça ajuda aos...





Se você é nerd, o seu celular é nerd...

  

E se você não consegue dormir, use uma máscara...


E então você sempre quis ser um Capitão-América...


Pra você ouvir música e ninguém te perturbar...



E deixe que perguntem onde está sua mochila...


Bem, vou parar por aqui, porque é muita coisa e qualquer nerd pira. E saibam de uma coisa: tudo isso pode ser comprado! Pra quem gostou de algum item específico, é só procurar saber mais. Eu gostei muito da Loja Mundo Geek, e na verdade é uma das únicas lojas que encontrei que se preocupam com o público nerd brasileiro.

E pra fechar: Não entre em Pânico!

4 comentários:

  1. Eu, como uma boa nerd que sou, estou pirando aqui haha
    Geeeeeeente, que lindo o pen drive do Martelo de Thor *o* Eu querooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nerd pira, haha! Esses pen-drives são um dos meus sonhos de consumo!

      Excluir
  2. Adorei, nossa preciso de uma caneca de lente para tomar café no trabalho...ah pen drives reinam né tenho minha pequena coleção..rs
    adorei o blog

    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os Toys são lindos mesmo, e adoro os pen-drives. Não sou fã - nem conheço muito - Star Trek, mas o cortador de pizza foi genial!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...