domingo, 21 de abril de 2013

NOVIDADE EXCLUSIVA - Revelado título do terceiro e último livro da trilogia "A Seleção" de Kiera Cass

Foi revelado o título do terceiro e último livro da trilogia A Seleção de Kiera Cass, uma série distópica que é composta pelos livros A Seleção - resenha  -, A Elite, e agora... The One! Veja abaixo a confirmação:



Está escrito: America deve decidir se ela é realmente... THE ONE... Não perca a cativante conclusão da trilogia A Seleção.

É notável que o título tem muitas referências, tanto como a Casta Um, como suas escolhas entre Aspen ou Maxon - até um possível spoiler. The One não era um título esperado - muitos apostavam em The Chosen (A Escolha/Escolhida), The Crown(A Coroa) e The Queen(A Rainha) - mas mesmo assim foi um nome totalmente maravilhoso para o desfecho da trilogia!

Lembrando que aqui no Brasil - pela Editora Seguinte -, A Elite, o segundo volume da série, será lançado oficialmente dia 23 de abril. A trilogia ainda conta com o conto O Príncipe - resenha -, que é uma história do ponto de vista do príncipe Maxon Schreave.

Capas dos livros da série:

  

34 comentários:

  1. Gostei do título, creio que The One teria o mesmo sentido que The Chosen, já que em inglês quando se fala "the one", ou "the chosen one" está se referindo à uma pessoa escolhida para algo. Não li nenhum livro da trilogia mas parece ser todos muito bons e já estão cativando grande quantidade de pessoas :D

    Abraços, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  2. Acho que mais do que The One, o que vem escrito em cima é muito mais revelador. América terá que decidir se ela é realmente a única. Uau! Ansiosíssima!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sabe-se quando irá lançar o " The One"? Tô morrendo de vontade de ler já que acabei de ler o " The Elite"... tenho um pressentimento de que vai ser lançado ano que vem... não sei se consigo esperar.... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que lançará no final desse ano, ou no começo do ano que vem - que costuma ser o lançamento dos livros da série. No mais, a editora comunicará aos fãs em breve :D Fique de olho aqui no blog e às redes da Seguinte!

      Excluir
    2. Já está confirmado que "The One" será lançada Em 6/5/2014 como vocês podem ver no site dela. http://www.kieracass.com/

      Excluir
    3. Geente agora sério msm eu estou torcendo com todas as forças para ela ficar com Maxon porque levar chibatadas ? Isso me emocionou muito,chorei umas dez vezes
      Eduarda Oliveira

      Excluir
    4. Maxon....Maxon.....Ela tem que escolher o Maxon meu deus!!! nada contra o Aspen mas nss eu quero muito que ela fique com o Maxon no começo queria o Aspen depois comecei a conhecer o Maxon e cara tem que ser ele *o* se ela escolher o Aspen eu vou ficar depre kkkkkk

      Excluir
  5. Sabe provavelmente o mês que ''The One'' irá lançar? o_o
    Agora, mais um longo e doloroso tempo de espera Q-Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que lançará no final desse ano, ou no começo do ano que vem - que costuma ser o lançamento dos livros da série. No mais, a editora comunicará aos fãs em breve :D Fique de olho aqui no blog e às redes da Seguinte!

      Excluir
  6. No Twitter a Kiera Cass revelou que o livro deve ser lançado, no estados unidos, em abril do ano que vem, como the elite foi lançado aqui e lá ao no msm dia tenho esperaça de que aconteça isso novamente, para que a gente possa ler o final dessa serie maravilhosa o mais rápido possível, não sei se vou aguentar mais um ano esperando haaaaaa acho que é isso que desistimula mt gente a ler, mas tbm não podemos culpar os escritores, apesar dela tbm ter revelado que o livro já esta pronto, bom to mtttt ansiosa e adorei o seu blog bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Perfeito, nao vejo a hora de ler The one! Me apaixonei pela historia, um ano para lancar, vou morrer com a espera! Vamos torcer para q venha antes! Kiera foi genial em criar essa histotia!

    ResponderExcluir
  8. Livros absuuuurdamente perfeitos! Preciso extremamente de uma resposta, America! #teamMaxon De qualquer forma, não aguentaria até 2014! A Seleção foi lançada em setembro, de setembro para abril são 8 meses, entao, acho que deve ser lançado daqui a 8 meses! Espero que seja antes! Ai Ai Ai......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou #TeamMaxon.
      Eles formam um casa perfeito.

      Excluir
    2. Ai, também sou #TeamMaxon e confesso, vou ter um troço de ansiedade até lá! Acabei de ler a Elite, e estou com o coração na mão!
      Amei os livros :)

      Excluir
  9. Esse foi o único blog que eu encontrei sobre o terceiro livro da trilogia de a 'A Seleção'.
    MUITO OBRIGADA.
    #TeamMaxon

    ResponderExcluir
  10. Muito legal adorei a noticia e seu blog também.
    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ler A Elite agora, mal posso esperar por The One, que trilogia incrível! #TeamMaxon

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muit o The One!!! Como esperar até o ano que vem? É muita maldade!!!! Adorei a história. Muito bacana!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou extremamente louca para ler "The One", li os dois primeiros livros em apenas quatro dias, de tão bons que são. Quero logo o terceiro!
    Será mesmo que só chega no ano que vem aqui no Brasil? O Primeiro livro demorou 8 meses pra chegar aqui, mas o segundo demorou apenas 2, espero que o três venha logo!

    ResponderExcluir
  14. eu me apaixonei pela historia, comprei o primeiro numa sexta, sabado ja estava lendo o segundo, uma historia cativante e incrível!ja estou até sonhando como vai ser o final.

    ResponderExcluir
  15. kyaa! quando será q vai lançar? n vou aguentar de curiosidade!*-*
    team Maxon!!/o/

    ResponderExcluir
  16. Amei ter lido , a seleção , e a elite , nao vou aguentar esperar para ler o final dessa linda história , por favor queremos ler logo :) acho q nao falo so por mim , q fiquei ate as quatro da manha , para terminar de ler o livro.... , amei, bjs obrigada pela atencao

    ResponderExcluir
  17. Agora pegaram essa bobagem de fazer do ponto de vista do outro personagem...... mas pensa bem, é a mesma coisa..... nada muda, talvés algum comentario sobre o que ele pensou ou entendeu... Me nego a ler esses livros. Afinal, a gente paga um livro pelo conteúdo, que se for o mesmo...... tó pagando duas vezes. Comigo não...

    ResponderExcluir
  18. Esse livro é extremamente comovente, eu amei, eu chorei. Eu me surpreendi de verdade, na metade da ELITE, não queria nem mais ler, estava com raiva pela escolha dela pelo Aspen, mas eu realmente me apeguei a esse livro.. eu me senti realmente lá, senti como se estivesse vivendo o mesmo que ela e issoo me deixou muito feliz, eu não conseguia parar de ler... É perfeito.. é o mais perfeito que já li em minha vida , eu vou guardar esse livro para que possa sempre lê-lo, pq ele não é daqueles que se lê uma vez.. estou maravilhada, Nunca uma autora me tocou como Kiera. Estou muito anciosa para o próximo (:

    ResponderExcluir
  19. Cara, quando eu acabei de ler A Elite eu fiquei tipo: como assim acabou???? Eu preciso da continuação desse livro URGENTE!! Pelo menos, já tem data de lançamento :)
    Também sou #TeamMaxon!!

    ResponderExcluir
  20. Mt ansiosa por THE ONE, inclusive adorei esse título! É bem apropriado pra fechar a história.
    Agora tá mais perto!!! Vamos esperar!!! MaxonEver!!!

    ResponderExcluir
  21. The One vai lançar em dia 6 de maio de 2014

    ResponderExcluir
  22. Gente essa trilogia é perfeita!! Li A Seleção e A Elite em 4 dias e vou começar a ler O Príncipe. Mas estou ansiosa mesmo é pela 3ª parte - The One.
    Maio chegue logo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso os livros prende bastante a atença, e sabor de quero mais, será que vai ter o quarta edição? Gostaria muito de ler mais sobre o MaxonEver e America..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...