sábado, 23 de fevereiro de 2013

NOVIDADES - Editora Rocco divulga capa e sinopse de "Kate Somente" de Erin Bow

A Editora Rocco recentemente divulgou em suas redes sociais que publicará o livro Kate Somente, romance de estréia da autora Erin Bow, que será ainda lançado esse mês pela editora. A capa e a sinopse oficial já estão disponibilizadas, veja abaixo:

Uma jovem órfã com poderes mágicos é perseguida pelos moradores do vilarejo onde vive desde que uma misteriosa névoa encobriu os campos, arruinando as colheitas e espalhando medo, fome e doenças. Tendo seu gato como único companheiro, Kate não pensa duas vezes quando recebe uma inusitada proposta: em troca de sua sombra, o misterioso Linay oferece à menina a chance de fugir dali e encontrar um novo lar e uma nova família. Mas será que Kate será capaz de viver sem sua sombra para sempre?
O livro possui um toque mágico, onde em um vilarejo, os habitantes locais caçam bruxas e as queimam em praças públicas, um perigo para a jovem Kate, que começa a ser desconfiada como uma possível bruxa por causa de seus amuletos perfeitos feitos de madeira.

Outras Capas:

 

5 comentários:

  1. Esse me parece ser um ótimo livro. Lendo só a sinopse, desperta a curiosidade sobre ele. Também achei a capa bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Ola Joshua, tudo bem?
    Esse livro parece ser interessante. Gostei da sinopse e a capa é linda.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legal , adorei a sinopse e adorei a capa , anciosa pra ler .

    ResponderExcluir
  4. Estou conhecendo o livro apenas agora, e achei a ideia bem interessante (gosto de imaginar esse toque mágico e porque não dizer sombria), assim como a capa. O difícil é escolher qual das duas é melhor kkkkk

    Abraços!
    Ricardo - www.blogovershock.com.r

    ResponderExcluir
  5. Joshua, estou maravilhada com seu blog, é fantástico!!!:D Sera q daria para vc me dar uma força no meu blog, e me ajudar a divulgá-lo?
    Ah, sou seguidora e sempre q puder virei aqui!

    Finalizo deixando aqui o link do meu bol, e re pedido pera ser meu seguidor, afinal, vc sabe como é difícil esse início, não é? rsrsrs

    Link:.http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...