sábado, 23 de fevereiro de 2013

NOVIDADES - Divulgada capa de "Uma Curva na Estrada' do Nicholas Sparks, pela Editora Arqueiro

A Editora Arqueiro recentemente divulgou capa e sinopse do novo livro do autor Nicholas Sparks, Uma Curva na Estrada, com previsão para ser lançado em março de 2013. Veja capa abaixo:

Com a memória de sua mulher ainda viva em sua memoria, Miles Ryan conhece Sarah Andrews, a nova professora de seu filho, que acaba de chegar a cidade querendo refazer sua vida. De pouco em pouco, Sarah e Miles se abrem um ao outro, e logo, riem pela primeira vez em muito . Entretanto, enquanto começar a superar o doloroso passado, ambos ignoram quão ligados são por um terrível , um segredo que os obriga a questionar tudo aquilo em que acreditam, e finalmente, a tomar a difícil decisão que mudará suas vidas para sempre.
Atualmente o livro está em processo de adaptação para o canal pago TNT, em parceria com a Nicholas Sparks Productions e Brandon Camp, uma produção da Warner Horizon.

Outras Capas:

    

Livros do autor lançados pela Editora Arqueiro:

   

2 comentários:

  1. Eu sou super fan do Nicholas , amo os livros dele , os filmes entao , e adoro as nossas capas nacionais dos livros dele , sao perfeitas , romanticas , melosas etc rs , e essa é mais uma nesse padrão , falta eu ler uns 5 livros dele ainda ,e ele nao para de lançar livros ,mas otimo autor nunca tem livros demais .

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse, mas acho que a capa brasileira não tem nada a ver com o título. A segunda e a terceira capas apresentadas depois, têm tudo a ver.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...