quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novidades - Primeiras Imagens Oficiais de "Jogos Vorazes - Em Chamas"

Pode-se dizer que agora as notícias da adaptação cinematográfica da sequência de Jogos Vorazes, que se chamará Jogos Vorazes - Em Chamas, estão começando a surgir, e os fãs - eu \o/ - estão adorando, pois a novidades publicadas são as primeiras imagens oficiais, e o que se espera é ao longo da semana e nos próximos meses, as novidades aumentem. Veja abaixo, capa da EW, que traz os personagens Katniss Everdeen e Finnick Odair, vividos por Jenniffer Lawrence e Sam Claffin, respectivamente:



E além da capa da revista famosa, outra imagem foi divulgada - na verdade muitas outras que você pode ver a seguir -, com os mesmos atores/personagens, e que podem revelar uma das cenas do livro que a maioria dos leitores estão ansiosos para assistir - se Sugar Cube lhe vem à memória.

Pra quem não leu Em Chamas, Finnick não está dando uns pega na Katniss

Talvez a Turnê da Vitória...

Provavelmente a cena do açoitamento em público de Gale finalmente

Quem dirige o longa é Francis Lawrence, conhecido por seu trabalho em Água para Elefantes - outra adaptação literária - e Eu sou a Lenda. Está confirmado que o diretor também comandará as filmagens do livro final A Esperança - O Tordo, em tradução livre de Mockingjay - que será dividido em duas partes. Aqui no Brasil, a trilogia de livros é publicada pela Editora Rocco.

Jogos Vorazes - Em Chamas está previsto para 15 de novembro de 2013.

Um comentário:

  1. Eu adorei as fotos, mas ainda não entendi o que fizeram com a cara da Jennifer Lawrence na capa da revista, ela está outra pessoa! Que coisa horrível, credo!

    Hehehe abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...