terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Novidades - "Encontrando Deus em 'O Hobbit'" de Jim Ware pela Editora Thomas Nelson Brasil

A Editora Thomas Nelson Brasil, aproveitando a estreia da adaptação cinematográfica de O Hobbit de J. R. R. Tolkien - resenha do livro aqui - nas telonas, lança nesse mês Encontrando Deus em 'O Hobbit', do autor Jim Ware, onde mostrará os ensinamentos cristãos presentes no clássico de Tolkien. Um livro imperdível tanto para os fãs da Terra-Média como também pra quem quer conhecer esse novo mundo de fantasia! Veja capa e sinopse abaixo:

O hobbit Bilbo Bolseiro foi retirado de sua pacata vida cotidiana para se aventurar em uma história permeada de eventos que ultrapassam sua capacidade de entendimento. Como ele, muitas pessoas comuns presenciam momentos que as fazem notar a existência de um plano maior. Viaje até a Terra-Média para descobrir como Deus pode atuar em nosso mundo e maravilhe-se ao perceber que há um grande propósito reservado não só para Bilbo, mas também para você – muito maior do que poderia imaginar. 


O livro vem recebendo muitas críticas positivas, tanto do público cristão, quanto do público não-cristão. Encontrando Deus em 'O Hobbit' contará com 200 páginas, e será lançado antes do fim do mundo ano.


Outras Capas:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...