domingo, 4 de novembro de 2012

Novidades - Editora Verus divulga capa do livro "O Falso Príncipe" de Jennifer A. Nielsen

Não sei se vocês já repararam, mas a Editora Verus recentemente está com cada lançamento incrível. E acho que pelos próximos meses essa onda vai continuar. A editora divulgou capa e sinopse do livro O Falso Príncipe, primeiro volume da Trilogia do Reino da autora Jennifer A. Nielsen, que também escreve um dos livros da inédita série Infinity Ring, que aqui no Brasil será lançada pela Editora Seguinte.

Em uma terra muito distante, a guerra civil é iminente. Para unificar o reino, um nobre chamado Conner trama um plano ousado, procurando por um garoto que se passe pelo filho desaparecido do rei e assuma o trono. Quatro órfãos são forçados a competir pelo papel, entre eles o rebelde e esperto Sage. O garoto sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis e que sua vida está por um fio – se ele não for escolhido como príncipe na farsa, será morto. Seus rivais tem suas próprias táticas para vencer, e Sage não pode confiar em ninguém. Depois que Sage se muda do orfanato miserável onde vivia para o suntuoso palácio de Conner, os planos de seu novo mestre vão ficando mais e mais claros, até que finalmente a terrível verdade é revelada, provando-se muito mais perigosa do que qualquer mentira na qual ele já acreditou. 

Críticas sobre o Livro:
"Foi mais esperançoso e ao final deste primeiro livro mais satisfatória" Wendy Sparrow
"Os personagens foram muito bem escritor, a trama emocionante e memorável" Melanie
"A história é contada a partir de seu ponto de vista, e suas ações fazem muito para mudar as coisas" Betty-Anne Otton
Sobre a Autora:

 Jennifer vive a base de uma montanha muito alta no Norte de Utah com seu marido, três filhos e um cachorro perpetuamente lamacento. Ela adora o cheiro de dias de chuva, chocolate quente, e livros antigos, de preferência, de uma só vez. Em um momento ou outro, ela tem sido uma treinadora de debate no colégio, diretora de teatro, assistente de creche, e trabalhou em uma assembléia de biscates tão insignificantes que nem sequer merecem cargos.





Outras Capas:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...