quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nova Editora Parceira - Editora Biruta



Recentemente firmei parceira com a Editora Biruta... não, não, rs, biruta não no sentido de loucura, é só ver a logo da editora! O catálogo dela é voltada para o público infantil e juvenil, uma linha editorial rica com o objetivo de entreter e instruir através da literatura.

Editora BirutaBiruta é um instrumento antigo que indica a direção do vento. Instrumento simples, mas extremamente eficaz e preciso. Tão eficaz que não foi abandonado sequer nos espaços em que se emprega a tecnologia mais avançada. Mesmo considerando todo o avanço tecnológico, este instrumento nunca deixou de ser utilizado. Qualquer aeroporto e heliporto, em todo o mundo, conta com uma biruta. Nossa perspectiva é ainda o livro como meio mais eficaz para garantir e difundir conhecimento. Todos os modernos meios eletrônicos somam, agregam e acrescentam, mas não substituem o livro. Comparação que pode ser feita com o objeto "biruta".

***

Espero que tenham gostado da nova parceira do blog... e fiquem sabendo que em breve haverá resenha de um dos lançamentos da editora!

Site: Editora Biruta
Fan page: Editora Biruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...