segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio... #13


A edição treze dessa coluna, para mim, até agora, é a que teve mais novidades! A maioria dos livros chegaram através de editoras parcerias, e agradeço principalmente ao carinho da Editora Biruta. Vamos as fotos?



O quarto volume da melhor saga literária de fantasia que já li, As Crônicas de Gelo e Fogo. Minha leitura do momento, e quero me desculpar pois me esqueci de postar a resenha do terceiro, então a crítica do quarto vai demorar um pouquinho para ir ao ar. Esse quarto livro não é um dos melhores, mas quando se trata de Game of Thrones e de George R. R. Martin, nem tenho o que falar!

Detalhes da Edição:


***


Esse eu ganhei em uma promoção de top comentarista no site Eu Leio, Eu Conto. Queria esse livro desde o lançamento, e finalmente tenho em minha estante. Junto com o livro veio alguns - muitos - marcadores, mas isso fica para o final do post.

Detalhes da Edição:


***


Esse eu recebi como cortesia da Editora Biruta, quando solicitei a obra, pois a sinopse me conquistou. Gostei bastante da capa, pois apesar de simples, de alguma forma tem um toque bem especial. Existem outros livros com uma capa que segue esse padrão, mas de cores diferentes. Se não me engano, fazem parte de uma coleção. Uma coisa que tenho que avisar é que o míssil da capa na ilustração não é azul, e sim de um tom roxo, e o resto não é amarelo, e sim de um tom esverdeado. Não sei porque, mas a foto saiu assim, O.o

Detalhes da Edição:



Esse eu tive que comentar. Os capítulos são separados por páginas azuis e com o número correspondente do capítulo. E algumas páginas, como as primeiras folhas, são pretas. As ilustrações do livro tornam mais especial ainda a edição. A Editora Biruta arrasou no trabalho gráfico!

***


Esse livro foi cortesia da Editora Gente, e no momento há promoção dele no blog. A história parece ser maravilhosa, e o autor, mesclando ficção com sua experiência de vida ao lado do cachorro Uno, escreveu Anjo de Quatro Patas. Em breve terá resenha.

Detalhes da Edição:


Os capítulos são iniciados por marcas de pegadas de cachorro o que achei bem legal, e no rodapé, o número de páginas também tem essa marquinha.

***


Esse livro veio como cortesia da recente Editora Valentina. Já há uma resenha aqui no blog, e minha opinião é que esse livro é bem divertido, e o público infantil irá adorar. Bem ilustrado, com uma ótima diagramação, o primeiro lançamento da editora mostra que eles vem com tudo!

Detalhes da Edição:


A mordida no topo do livro é a melhor!

***

Marcadores, Mimos, etc.


Esses são os marcadores, na maioria, que ganhei na promoção do Eu Leio, Eu Conto. Cidade de Vidro é um dos meus preferidos! Gostei também dos dois do Nicholas Sparks, um do seu novo livro O Melhor de Mim e um especial sobre os livros dele pela Novo Conceito. A Cibele me enviou também os marcadores do blog dela, uns 7, fiquei com 3, e os outros 4 vou distribuir na escola. Mil e Quinhentos e 2083 são os marcadores que a Editora Biruta enviou.


Cartinha muito especial enviada pela Carol da Editora Biruta.


Um bloquinho de notas da Editora Biruta e do seu Selo Gaivota.


Catálogos 2012 da Editora Biruta e seu Selo Gaivota.


Visão Geral de todos os livros e mimos.

***

Enfim, essas foram as novidades de hoje. Chegou muita coisa. E vocês, quais são as novidades?

8 comentários:

  1. Muita coisa interessante, Joshua. Eu ainda preciso criar vergonha na cara pra começar a ler os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. Já vi a série e já dá pra perceber o quanto é incrível ><
    Não conheço esse livro da editora Biruta, então vou esperar por sua resenha pra saber do que se trata e quem sabe um dia não venha a ler. Pelo menos a edição é bem bonita \o

    Abraços
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, lê logo a saga... é muito boa, não há palavras para descrever! E a edição de "A Última Carta" é bem interessante, e logo, logo, terá resenha!

      Excluir
  2. Gostei muito das novidades, quero muito ler sua resenha de O Festim dos Corvos. Os detalhes dos livros que você mostrou também são muito interessantes, as editoras estão cada vez mais caprichosas!

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://www.aceitaumleite.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Joshua..
    achei a capa de A ultima carta muito linda, espero sua resenha.
    Quero muito ler a saga GOT, mas eu empaquei na leitura do primeiro, e o povo quase me apedrejou por eu ter abandonado rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Última Carta" é a minha leitura do momento, e estou amando. Já sobre a saga GOT, me perguntou COMO VOCÊ ABANDONOU O LIVRO? Haha, aproveita essas férias para começar a ler, foi o que eu fiz no início de 2012. Pelo visto, vou encerrar a saga ainda nesse ano - contando até o quinto livro lançado - pois logo lerei "A Dança dos Dragões".

      Excluir
  4. Hey Joshua,
    Nossa quanta coisa legal hein ? Ahh você já está no Festim dos Corvos ? Terminei de ler A Guerra dos Tronos e em breve vou iniciar a leitura da Fúria dos Reis, o que eu acho mais legal é a ilustração dos mapas na primeira e na última página ! É, com certeza,uma serie sensacional, passei dois dias lendo sem parar ! Estou participando da promo de Anjos de quatro patas, me interessei bastante pelo livro, espero que possa ganha-lo. Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito legal saber que você gostou de "A Guerra dos Tronos". Espere para ver o que acontecerá nos próximos livros... é simplesmente sensacional o modo que George R. R. Martin conduz a história!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...