segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Promoção - "Meu Hamster é um Gênio"


Quero anunciar que o Blog Pensamentos do Joshua, pela primeira vez estará fazendo uma promoção em parceria com editoras!

A Editora Valentina, em parceria com o blog, estará sorteando seu mais novo lançamento infanto-juvenil: Meu Hamster é um Gênio - Livro 1 da série Cheiroso & Ben Travesso. Juntamente com o livro, um super brinde: um mousepad personalizado do livro! Veja a foto abaixo:


Para participar, é bem fácil. Basta apenas preencher o formulário abaixo e cumprir todas as regras!


a Rafflecopter giveaway

Informações Importantes:

- O blog não se responsabilizará pelo envio do livro. A editora enviará o prêmio assim que tiver recebido os dados do vencedor após o término do sorteio.
- Todas as regras precisam ser cumpridas. Caso contrário, será feito novamente o sorteio.
- Quando divulgado o nome do vencedor - que será um dia depois do término da promo (16/11/2012) - ele terá apenas 48h para me enviar um email com nome completo e endereço, que será mandado para joshua_guimaraes@yahoo.com. Caso contrário, será feito novamente o sorteio.
- A promoção começa 15/10 e termina em 15/11. Como dito, o resultado sai um dia depois, 16/11. 

Então é isso pessoal.... espero que participem!!! Agradeço a Editora Valentina por ter cedido o exemplar e mousepad para promoção aqui do blog.

2 comentários:

  1. Quero ganhar o mousepad e o livro de "Meu Hamster é um Gênio", comemorando o mês das crianças com a Editora Valentina e o Blog Pensamentos do Joshua! :D

    ResponderExcluir
  2. "Quero ganhar o mousepad e o livro de "Meu Hamster é um Gênio", comemorando o mês das crianças com a Editora Valentina e o Blog Pensamentos do Joshua!"
    seguidora: adriana medeiros
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...