sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novidades - Editora Novo Conceito lança "Postais do Coração" de Ella Griffin

A Editora Novo Conceito lança neste novembro o primeiro livro da autora Ella Griffin - não pessoal, ela não é parente da Emily Giffin - Postais do Coração, que originalmente foi lançado no começo do ano passado, 2011, e aqui no Brasil estará nas livrarias a partir do dia 15. Veja capa e sinopse abaixo:

Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes...

Ficha do Livro:

Postais do CoraçãoAutores: Ella Griffin

Titulo: Postais do Coração
ISBN: 9788581630496
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 448
Formato/Acabamento: 16x23x3,0
Peso: 0.627 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE




Sobre a Autora:

Ella Griffin nasceu e cresceu em Dublin. Seu sonho de infância de escrever se transformou em um prêmio de carreira em propaganda. Ela escreveu um script de um filme para RTE Short Cuts e viajou pelo mundo escrevendo para revistas irlandesas incluindo Image, Irish Tatler e Cara. Ella mora em County Wicklow com seu marido.










Outras Capas:

  

Um comentário:

  1. Não é exatamente o tipo de livro que me atrai, mas as capas internacionais são lindas. Gosto quando as editoras fazem suas versões nacionais para livros estrangeiros, mas acho que, comparando com a capa em inglês, a nossa mandou mal. Ficou com cara de livro de banca de jornal, não gostei não.

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    www.aceitaumleite.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...