sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nova Editora Parceira - Editora Valentina

É com grande orgulho que digo a vocês que o Blog Pensamentos do Joshua, tem como editora parceira, a Editora Valentina. Uma editora nova, mas que, através de seus lançamentos mostra o seu potencial literário!


Editora Valentina: Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento. Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pincher encarna esse lema como ninguém. A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos. E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, bem-estar, steampunk.... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas - com discussões fundamentais sobre adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas, e principalmente, suas paixões. É verdade, já deu para perceber que a gente ama dde paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível. Au-au. rrrrrrr. au-au-au. ou melhor. muito prazer. somos a VALENTINA!

Lançamentos da Editora:

 


Contato da Editora:

Twitter: @EdValentina
Facebook: Editora Valentina

2 comentários:

  1. Oi Joshua!
    Parabéns por essa parceria.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Sempre fico feliz quando um blog consegue uma parceria, principalmente com as menos conhecidas, porque podemos ficar por dentro das novidades de forma mais simples. Adorei as capas que você ilustrou. Boa sorte!

    Grande abraço.

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...