sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio...#11


Essa é a décima primeira edição do Na Minha Caixa de Correio, que também recheada com livros muito bons, até best-sellers pelo mundo. Apresento também os marcadores e um livro que ganhei em uma promoção do dia do escritor no blog da parceira Luciana TazinazzoAceita um Leite?. Enfim, o resto vocês veem abaixo!



Meu irmão está lendo atualmente e me disse que o livro está muito bom. A obra não é minha leitura atual pois estou ocupado com "Assassin'S Creed - Irmandade", mas logo que terminar esse, vou para "O Lobo das Planícies", primeiro livro de uma série chamada "O Conquistador", que senão me engano, aqui no Brasil tem os quatro livros lançados pela Editora Record.


Como falei no parágrafo anterior, minha leitura atual é "Assassin'S Creed - Irmandade". No ano passado eu postei a resenha do primeiro livro, "Assassin'S Creed - Renascença", que você poder ler, clicando aqui. A série de livros, escrita por Oliver Bowden, é baseada numa franquia de games bem sucedida. Em breve terá resenha do livro!


Já postei resenha do primeiro volume e segundo volume da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", respectivamente, A Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis, que você pode ler aqui e aqui. No momento, ainda não comecei minha leitura de A Tormenta de Espadas, mas não é por causa do tamanho e a espessura do livro serem enooormes!, mas é tempo mesmo... quando eu terminar Irmandade e O Lobo das Planícies, vou iniciar minha leitura desse livro.


E sobre o livro que ganhei na promo do dia do escritor no blog da LucianaAceita um Leite?, foi uma obra com inúmeras crônicas reunidas, inclusive da própria Luciana, Almoço em Família. O livro é fininho, já li algumas crônicas e gostei, mas quando eu ler o livro pro completo, posto uma resenha aqui. E não foi só esse livro que ganhei não... a Lu me mandou diversos marcadores bem legais...


Agora, a visão geral de todos os livros que chegaram...


Espero que tenham gostado do post de hoje... respondam nos comentários as novidades que chegaram para vocês!

4 comentários:

  1. A série de livros do Martin é uma que eu babo cada vez que vejo. E é imensa, né? Tem os três primeiros livros na biblioteca, mas não tenho vontade de pega-los porque carregar na mochila atém casa seria um grande problema, meu ônibus é cheio demais. Irmandade também é outro que eu quero ler, mas nem comecei a série ainda o.Õ

    Beijos,
    Gih {atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corra pras ler, pois as duas séries são maravilhosas!

      Excluir
  2. Joshua, como você deve imaginar, quero muito ler a série "As Crônicas de Gelo e Fogo" e espero fazer isso o quanto antes. O tamanho não assusta, mas tenho certeza que isso atrasaria a leitura e talvez por isso se afaste :x
    Passei um tempo pensando se deveria enviar uma crônica para o "Almoço em Família", mas acabei não enviando. Deve ser muito interessante e com certeza vou ler sua resenha.

    Abraços
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, li A Guerra dos Tronos em 16 dias, e A Fúria dos Reis em 10 dias... acho que não dá pra demorar a ler essa série, pois você fica QUERENDO saber o que vai acontecer no próximos capítulos, rs, e acredite, isso acontece mesmo! Sobre o "Almoço em Família", alem de ser um livro de contos curtinhos, vai ficar no final da fila até agora.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...