quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Na Minha Caixa de Correio...#10


Já estou a um tempinho - muito tempo! - sem postar esse quadro... por causa que eu esqueci de postar ele mesmo - atrasos de postagem - e também não ter muitos livros para colocar aqui. Até mesmo porque, uma Na Minha Caixa de Correio com nenhum livro não faz sentido. Mas pulando essa parte - rs - acho que as novidades abaixo são bem legais, e eu tô muito feliz, porque recebi um presentinho muito especial da Editora Agir - parceira do blog - que teve o cuidado e carinho de enviar para mim... - isso vocês verão no final do post!

Mas enquanto isso, vamos ver os livros que chegaram? E lembrando que está é a décima edição do Na Minha Caixa de Correio do blog!



Essas são as duas HQs que comprei recentemente. São ambas do Flash, e o mix contém capítulos de Arqueiro Verde e Exterminador. Como comentei na HQ Extreme dos dois quadrinhos - veja aqui e aqui.


Essa é uma adaptação em quadrinhos do clássico universal e grande sucesso no mundo Robinson Crusoé. Li e gostei muito, apesar de não ter lido versão original, mas acho que foi fiel ao livro em si. Gostei dos traços dos desenhos, e de forma rápida e direta, passou a história de Robinson. Uma leitura indispensável, e logo terá resenha no HQ Extreme do livro acima.


O Dia da Caça - aqui no Brasil - é o primeiro volume da série que conta sobre os casos que o detetive Alex Cross enfrenta e resolve. Já tem resenha no blog - aqui - e minha opinião foi bem positiva. Recomendo pra quem gosta do gênero... e olha! Comprei esse livro em uma super promo nas Lojas Americanas por R$15,00! E valeu a pena!


Li e gostei muito. Na minha opinião, O Hobbit é melhor que a trilogia O Senhor dos Anéis, e anseio pelo filme que ainda vai sair nesse ano - pena que vai ser uma trilogia! (outra). O livro não é meu, peguei em uma biblioteca, mas como o livro é muito bom, vou ver se compro para mim! Em breve terá resenha.

E sobre - finalmente - os presentinhos da Editora Agir que chegou pelo correio, vejam a foto abaixo. Acho que vocês vão concordar comigo: são lindos né?!


São dois marcadores e dois chaveiros da trilogia - que ainda não li, rs - Os Lobos de Mercy Falls. O chaveiro é bem legal e já estou usando um, e vou pensar se faço promo aqui no blog valendo chaveiro e marcador.


Bem, é isso. Espero que tenham gostado das novidades. Vou tentar começar a ficar postando esse quadro... quinzenalmente, acho que vai dar assim!

P.S: A qualidade das fotos ficaram horríveis! Mas vou tentar melhorar na próxima!

3 comentários:

  1. Oi Joshua
    caixinha recheada de coisas boas
    surtei com O Hobbit , preciso desse livro!!!
    eu tmb recebi o chaveiro, e amei, muito mimosinho
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que você vai gostar de O Dia Da Caça, é bem interessante. Não é o melhoooooor mas é interessante.

    Abraços!

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Joshua, foi-se o tempo em que comprava HQ rs Até queria acompanhar essa nova série, mas como às vezes eles simplesmente não chegam aqui, então eu prefiro não começar para depois ficar sem algumas edições. Ainda assim, é algo muito bacana.
    Bacana também é o livro O Dia da Caça. Você sabe que Patterson se tornou um dos meus autores favoritos, então pra mim é o que tem de mais especial nesse post.
    Também recebi esse brinde da Agir. Não estava esperando, por isso fiquei bem feliz :)

    Parabéns pelo post.
    Abraços
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...