quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lançamentos - Editora Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson Brasil

Confira os últimos lançamentos - de junho - das editoras Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson Brasil.

Editora Thomas Nelson Brasil:

Vitor Belfort, uma das lendas do MMA (mixed martial arts) e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões, exibido na TV Globo, vai encarar um novo desafio, este bem diferente das arenas onde costuma empolgar multidões. A XYZ Live, responsável pela carreira do lutador, e a editora Thomas Nelson Brasil assinaram acordo para a publicação do primeiro livro do atleta. Para a nova empreitada profissional, Vitor deixará de lado as luvas para colocar nas páginas de seu primeiro livro as lições de vida que aprendeu dentro e fora do octógono. O carioca ― chamado “The Phenom” (“O Fenômeno”) ao se tornar o mais jovem campeão na história do UFC ― vai compartilhar seus valores e ensinamentos a partir de histórias que viveu, algumas de consagração ao seu talento, outras de angústia e de batalhas pessoais, que o transformaram em um exemplo de vitória. No livro, Vitor falará de experiências marcantes, caso da conquista do título de campeão do UFC em 2004, mesmo ano em que recebeu a notícia devastadora de que sua irmã fora sequestrada no Brasil, sem nunca ter sido encontrada. A conversão à fé cristã e o casamento com a ex-modelo e apresentadora Joana Prado, com quem teve três filhos (Davi, Vitória e Kyara), também serão temas de suas reflexões. Apesar de a obra ser baseada na vida do atleta, o livro não será uma biografia. Vitor dará ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que este trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado. Os leitores vão conhecer ainda os princípios que norteiam o empreendedor Vitor Belfort, as estratégias que desenvolveu nas lutas da vida e como se tornou um exemplo de vitória no octógono e nos negócios.

Editora Agir:

O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Ao mesmo tempo em que o amor dos dois é posto à prova, torna-se o elemento que dá a força para superar os obstáculos. E em Sempre eles são muitos: deter Shelby; salvar os lobos do extermínio iminente arquitetado por Tom Culpeper; a desconfiança que paira sobre Sam após o sumiço de Grace; e vencer muitos outros desafios nesse desfecho emocionante da trilogia de Maggie Stiefvater que vem fazendo sucesso no mundo todo.

Editora Nova Fronteira:

Geraldine Brooks cria uma brilhante narrativa de paixão e fé, magia e aventura. Bethia Mayfield cresceu na pequena comunidade de Great Harbor entre um grupo de ingleses puritanos. Munida de um espírito inquieto e uma mente curiosa, Bethia escapa dos limites de sua rígida sociedade para explorar as praias da ilha e observar seus habitantes nativos. Aos doze anos, ela conhece Caleb, o jovem filho do líder de uma tribo, e os dois desenvolvem um laço secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...