sábado, 5 de maio de 2012

Lutador de MMA, Vitor Belfort, irá lançar biografia em Junho pela Editora Thomas Nelson Brasil

A Editora Thomas Nelson Brasil, selo da Ediouro estará investindo, no mês de junho deste ano na biografia de Vitor Belfort, lutador de MMA, onde ele próprio é o escritor. O livro será motivacional, falando sobre as lutas e vitórias que ele teve na vida para compartilhar com seus fãs momentos importantes de sua carreira.


A obra deve ser lançada no mês de junho deste ano, pela Editora Thomas Nelson Brasil que tem como expectativa que esse título se torne um dos best-sellers do ano.

Vitor vai mostrar ao seus leitores que é possível ter muitas lutas, não só num campeonato de MMA, mas como também na vida e sair vencedor tendo garra para enfrentar as batalhas pessoais que acabam se tornando em grandes vitórias.

2 comentários:

  1. Esse é um livro que vou precisar ler. Nem sempre leio biografias, mas sendo de Vitor Belfort e falando sobre MMA não posso deixar de ler rs É um livro muito esperado.

    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, também vou querer ler. Não leio biografias, mas tenho mesma opinião sua: sendo de Vitor Belfort e falando sobre MMA, não posso deixar de ler.

      Abraços, Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...