terça-feira, 8 de maio de 2012

Capa de Terceiro Volume da série Assassin'S Creed é divulgada

Notícia acabando de sair do forno da Editora Galera Record! A Editora, em seu Twitter e em seu Facebook divulgou a capa do terceiro volume da série Assassin'S Creed, que na verdade é uma adaptação bem sucedida da franquia de jogos de mesmo nome da empresa Ubisoft. Veja capa e sinopse abaixo:

"Niccolo Polo, pai de marco, revelará finalmente a história que manteve secreta durante toda a sua vida: a história de Altaïr, um dos mais extraordinários assassinos da Irmandade.” Altaïr embarca numa missão formidável que o levará pela Terra Santa mostrando-lhe o verdadeiro significado do credo dos assassinos. De modo a provar o seu empenho, Altaïr terá de derrotar nove inimigos mortais, incluindo o líder dos templários, Robert de Sablé. A história da vida de Altaïr é contada aqui pela primeira vez: uma viagem que vai mudar a história; a sua batalha interminável contra a conspiração dos templários; uma herança que é tão trágica como chocante e a mais profunda traição de um velho amigo."

Abaixo, capa original:


No exterior, Revelations, quarto e até então último volume da série foi lançado em novembro de 2011. Chega então o fim da série, mas certos boatos afirmam que um quinto volume - ainda sem título definido - está sendo escrito, e tem como previsão de lançamento para novembro deste ano.

Afirmado pela Editora, Assassin'S Creed - A Cruzada Secreta: Os Segredos de Altaïr - o Mestre Assassino será lançado ainda em agosto deste ano.

3 comentários:

  1. Não li nenhum livro da série, mas sendo Assassin'S Creed tenho certeza que é algo incrível (você já citou sobre isso em um outro post, não é Joshua?) e mais um livro que preciso ler. Engraçado que a lista só cresce rs
    Ah, a capa é bem bacana \o/

    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa série está fazendo cada vez mais sucesso. Ainda vou ler, e queria jogar o jogo de play3

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabem o q estão perdendo! Fechei os 4 jogos já e estou lendo o Irmandade, que na verdade é o terceiro livro, esse acima era para ser o primeiro, referente ao Assassins Creed 1!! Mas como pensei, não tem como eles lançarem o quarto sem contar a história do Altair, nao direi pq, mas...estou pronto p comprar esse ai ja!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...