quinta-feira, 12 de abril de 2012

Na Minha Caixa de Correio ...#9


As novidades da edição de hoje da coluna Na Minha Caixa de Correi são ótimas, tanto pra mim, quanto para você leitor :D Chegou pouca coisa, mas acho que todos os livros que chegaram são ótimos!


Esse livro eu já li a muito tempo atrás, mas quando vi que tinha ele na biblioteca da escola, peguei para ler, apenas para me lembrar da história e fazer uma resenha aqui no blog. O livro é extremamente bom, mesmo tendo o gênero meio que infanto-juvenil, mas puxado para a escrita infantil, mas nada que atrapalhe a leitura. Atualmente, estou lendo-o, mas pausei a leitura para o livro abaixo.


Um dos meus autores preferidos é Sparks, e a obra acima eu não conhecia até agora. A capa não é muito chamativa, mas os detalhes interiores do livro são maravilhosos, como a divisão de capítulos que possui imagens de faróis, e até o todo o trabalho gráfico da Editora Agir ficaram super bons. Como ainda estou no começo do livro, a resenha em questão talvez demore a chegar, rs.

E pra fechar com chave de ouro...


A Editora Suma de Letras está apostando no lançamento de Oksa Pollock, e vários sorteios entre os blogs parceiros estão se fazendo, e eu fui um dos contemplados e ganhei um exemplar que saiu do forno da editora, rs. A capa é maravilhosa, mas não gostei do tipo de material usado na capa e nas folhas. Mas isso irei discutir na resenha... Enfim, o livro é maravilhoso, mas não irei começar a ler agora, pois dois estão na frente, rs.

Visão geral...

Enfim, gostaram da edição de hoje do Na Minha Caixa de Correio? Sei que foi pouca coisa, e espero que o volume de livros aumente nas próximas postagens :D

5 comentários:

  1. Olá, passando para conhecer e já estou te seguindo. Achei aqui um blog muito bom, e envolve temas dos quais gosto bastante. Aos treze anos eu lia bastante também, para ser sincera, até hoje sou assim, já o meu irmão, que faz treze anos esse mês, não lê nada, só video games. Seu blog é muito bom, te convido para ir no meu e seguir, se gostar também. Beijos :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey,

    Me interessei apenas pelo o último, Oksa Pollock, rs. Não gosto muito dos livro do Nicholas Sparks, acho histórias muito clichês, e um drama forçado.

    Abraços,
    Yago
    Amigo do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez Nicholas é clichê, mas como li até agora poucos livros dele - e gostei muito - talvez minha opinião mude, rs. Oksa Pollock estou muito ansioso para ler, mas vai ser uma leitura futura.

      Abraços, Joshua

      Excluir
  4. Olá, Joshua. Desculpa pela demora em aparecer aqui.

    Achei a capa de Oksa Pollock muito bacana *-* A expectativa de algumas pessoas é tão alta que o interesse pode despertar. Mas vou esperar pela sua resenha pra ter certeza rsrs

    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...