quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lançamento "Em Busca de WondLa" de Tony Diterlizzi, pela Editora Intrínseca.

A Editora Intrínseca ainda nesse mês irá lançar um livro bem interessante do autor Tony DiTerlizzi, Em Busca de WondLa, da trilogia WondLa. O livro será ilustrado pelo próprio autor e possuirá algumas curiosidades.

Eva Nove tem doze anos e sempre morou com Mater, uma robô azul-clara extremamente amorosa e maternal, em um abrigo subterrâneo ultratecnológico no planeta Orbona. Quando um estranho invade e destrói o lar que as duas dividem, a menina é obrigada a fugir para a superfície — um mundo que ela só conhece por meio de holoprogramas. Apesar do perigo, é a primeira chance que tem de perseguir seu maior desejo: encontrar alguém como ela, outro humano. Eva sabe que eles existem porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garotinha, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra: “WondLa”. A busca vai levá-la a descobertas que vão muito além de suas maiores expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante, que vai tirar o fôlego do leitor e inspirar muitos sonhos.

Leia um pouca as primeiras páginas do livro abaixo:


O livro será lançado dia 23 de abril.

4 comentários:

  1. Ai, adoro livros assim!
    A Intrínseca tem um bom olhos para livros nesse estilo, protagonizados por crianças/adolescentes.
    Esse, com certeza, eu vou ler!

    Xxx,
    Julie
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Julie. Adoro a Intrínseca, e sinceramente, esse livro me chamou bastante a atenção, nem pela sinopse, mas também pelo que há dentro do livro, as ilustrações e tals,rs.

      Abraços, Joshua

      Excluir
  2. Não achei a capa muito legal, mas tenho que admitir que depois de passear pelo primeiro capítulo fiquei bem curioso com livro, parece ter uma história interessante, e a diagramação ficou bem legal.

    http://sempre-lendo.blogspot.com.br/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é meio que legal, mas não é o ponto forte do livro, isso concordo contigo. E também, depois de eu "passear" por dentro do livro, a história me conquistou, e além disso, como você mesmo falou, a diagramação é bem legal.

      Abraços, Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...