quinta-feira, 5 de abril de 2012

Divulgada a Capa do Segundo Volume da série O Jovem Sherlock Holmes, Parasita Vermelho de Andrew Lane

Recentemente a Editora Intrínseca divulgou em seu blog a capa do segundo volume da série O Jovem Sherlock Holmes, que conta os primeiros casos que o detetive Holmes resolveu em sua juventude. O título do livro se chama Parasita Vermelho e é escrito por Andrew Lane. Confira a capa abaixo.


A trama do livro gira em torno obviamente de Sherlock, que recebe a noticia que o assassino mais famoso no mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra, e que na verdade seu irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém está disposto a lhe dizer e contar a verdade, Holmes percebe que será necessário correr alguns perigos e riscos para descobri-la por si mesmo.

A notícia do dia em que Parasita Vermelho será lançado já foi divulgada, e o esperado da publicação é para a primeira quinzena de maio.

Abaixo a capa do primeiro volume da série, Nuvem de Morte.

8 comentários:

  1. Essa série tem cara de ser bastante interessante, as capas são muito bem feitas e todo Sherlock Holmes deve ser apreciado :)
    Vou ler assim que der o/
    Beeijos!
    Jups | Up Sagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, acho que um livro sobre Sherlock nem é preciso falar tanto... rs

      Abraços, Joshua

      Excluir
  2. Sherlock é muito bom! é o máximo.

    Lucas
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li essa série, mas Sherlock é Sherlock né? Acho que preciso ler o quanto antes - mas isso vale para MUITOS livros :x

    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, essa foi boa, preciso ler o quanto antes, vivo a mesma coisa, rs. Enfim, como você disse, Sherlock é Sherlock!

      Abraços, Joshua

      Excluir
  4. Eu tenho um ódio mortal dessa série! Me dá raiva que, atualmente, as pessoas não conseguem criar seus próprios personagens, e ficam reinventado obras. Acho essa série uma grande besteira.

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, minha opinião é diferente. Não acho que é "reinventar", e sim, apenas uma história "inspirada" em Sherlock Holmes. Concordo contigo, mas dizer que a série é uma grande besteira... rs, mas eu respeito sua opinião :D

      Abraços, Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...