terça-feira, 10 de abril de 2012

Divulgada a Capa brasileira de O Filho de Netuno, segundo volume da saga Os Heróis do Olimpo de Rick Riordan!

Depois que os semideuses fãs ficaram órfãos da série Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan, o autor da série best-seller, deixou um gancho para uma próxima saga no último volume da série em questão, O Último Olimpiano. Não faltou para que a euforia crescesse entre os semideuses fãs, até que a continuação da série foi anunciada, Os Heróis do Olimpo. O primeiro volume da série - O Heróis Perdido - já foi lançado aqui no Brasil pela conceituada Editora Intrínseca, que agora anuncia a publicação do segundo volume, O Filho de Netuno. A capa foi anunciada no blog da editora juntamente com a sinopse.

"Em O filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth."

O livro tem previsão de lançamento dia 7 de maio.

Enfim, li o primeiro e livro - que já possui resenha aqui no blog - e gostei muito, e agora com esta notícia, fiquei mais ansioso para ler a continuação. A sinopse é bem intrigante. E então, o que vocês acharam?

4 comentários:

  1. a capa é linda, não li o primeiro, mas acho que vou ler

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    A capa é realmente maravilhosa. Já tenho o "O Herói Perdido", mas ainda não li. Quem sabe com o lançamento desde 2º volume, eu comece a ler a série ^^.

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que capa mais incrível essa *o*
    Tenho enrolado muito para ler os livros do Rick. Sempre gostei do gênero e tenho certeza que irei gostar dos livros.

    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olaaa Josh, tudo bom?
    Achei essa capa perfeita, tem uns detalhes tão vivos e um gráfico fantástico.
    Ainda não li O Heroi Perdido, embora tenha terminado Percy. Acho que vou esperar mais um pouquinho, essa nova série não está me seduzindo nem um pouco. Só pelas capas mesmo ):
    Ai, e olha que eu gosto muito de PJ!
    Beeeijos
    jups || Up Sagas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...