quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capa e Sinopse do Livro "O Encontro" de Richard Paul Evans, pela Editora Lua de Papel

Um dos lançamentos da Editora LeYa - selo Lua de Papel para o próximo mês - maio - é o livro O Encontro, do autor Richard Paul Evans, que pela mesma Editora publicou o livro A Promessa.

Alan Christoffersen é um jovem publicitário bem-sucedido, comanda sua própria empresa, ao lado do sócio, e é loucamente apaixonado por sua esposa, McKale. Sua vida parece perfeita até que ocorre um terrível acidente enquanto ela montava à cavalo. Alan larga tudo para acompanhar o tratamento da esposa, momento em que Kyle, seu sócio, aproveita para roubar todo o dinheiro da empresa. Então McKale morre. Arrasado, sem a mulher que amava e traído pelo sócio ele se vê sufocado naquele lugar. Então sai de casa sem rumo, com uma mochila nas costas, e inicia uma longa caminhada em direção ao sul. Era uma busca por respostas e um tempo para tentar pensar o que fazer. Durante o caminho ele faz descobertas impressionantes sobre seus sentimentos, conhece pessoas incríveis e vislumbra novamente um sentido para a sua vida. Ele encontra dentro dele algo que jamais lhe poderia ser tirado novamente. 

Autor Best-seller do The New York Times, Richard Paul Evans escreveu O Encontro, a primeira história da série The Walk - em tradução livre, A Caminhada - que traz neste primeiro livro uma emocionante história sobre o que fazer e que decisão a tomar quando grandes adversidades surgem na vida e o que podemos aprender com esses momentos.

2 comentários:

  1. Oi! Você tá sendo destaque no meu blog: blogdesenrola.tk
    Abraço (:

    ResponderExcluir
  2. Todos estão doidos com esse lançamento, incrivel mesmo....

    abraços

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...