quinta-feira, 29 de março de 2012

Lançamento do livro Ponto Cego de Felipe Colbert

Olá pessoal, bom dia a todos!

Hoje trago uma ótima notícia! Acho que todos já devem saber que eu gosto de romances policiais, e ainda mais quando são nacionais, e esse é o caso de Ponto Cego, do autor do livro A Entrevista Ininterrupta, Felipe Colbert. A edição do livro será por conta da Editora Novo Século, já que o mesmo teve uma publicação em Portugal, pela Editora Universus.

Abaixo a capa:

Um ano após o acidente que interrompeu a gravidez de Nilla e sentindo-se culpado pela iminente separação, o repórter Daniel Sachs recebe um pedido de socorro escondido em um objeto e descobre que sua ex-mulher desapareceu em Veneza durante a cobertura de um show de ilusionismo. Seguro de que é o único que pode ajudá-la, ele parte em busca do resgate da fotógrafa e, consequentemente, a correção de todo passado. Porém, pistas misteriosas dão indícios de que o desaparecimento de Nilla possa estar ligado a um novo tipo de comércio ilegal na cidade – a produção de filmes snuff. Ao solicitar ajuda ao investigador Giuseppe PacinoDaniel passa a ser perseguido e a ter sua vida ameaçada por um impiedoso criminoso. A situação piora quando eles ficam sabendo que Lorenzo Oro, um ilusionista cego de grande prestígio na Europa e dono de habilidades surpreendentes, foi a última pessoa a conversar com Nilla antes de seu desaparecimento. Incerto das próxima ações, Daniel enfrentará uma série de obstáculos e revelações imprevisíveis até chegar ao clímax arrebatador: a decisão de permitir ou não que seu corpo seja controlado por outra pessoa para salvar a mulher que ainda ama.

A sinopse é bem instigadora e pretendo ler o livro em breve. Realmente a Editora Novo Século estará apostando na obra como romance policial do mês de março!

4 comentários:

  1. A sinopse é instigante mesmo! Achei muito original, fora do lugar-comum dos romances policiais atuais. A capa também está linda!

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, e gostei muito da capa e espero ler em breve!

      Abraços, Joshua

      Excluir
  2. Ah, eu também curto romances policias, risos. Apesar de que, eu nunca mais li um que não fosse da Agatha x.x São raros os livros brasileiros que eu leio sobre o tema )): Esse parece ser bom, hein? Curti muuito a capa :D

    E obrigada por sempre estar comentando lá no blog :D
    Infelizmente andamos meio sem tempo pra responder, mas vou fazer de tudo pra continuar aparecendo por aqui :D

    Beeeijão,
    Kaká Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são poucos romances policiais brasileiros, mas isto está começando a crescer agora, uma boa notícia né?

      Mas não tem problema não, entendo o seu lado, vida agitada + manutenção do blog é igual a problema na certa, rsrs. Mas continuarei visitando o seu blog porque encontro muita coisa legal lá :D

      Abraços, Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...