sábado, 10 de março de 2012

O que é o Especial The Hunger Games?






Recentemente - ontem - postei uma resenha de Jogos Vorazes, só que com um detalhe. Estão vendo essa imagem acima? Então, como ela própria diz, é um Especial The Hunger Games, que será, digamos, uma mini-série nesse mês que falará principalmente apenas em Jogos Vorazes, até porque, a adaptação cinematográfica está vindo ai no dia 23, e eu como fã, quero fazer algo bem legal para o blog em março.

Creio que há uma pergunta: o que é o Especial The Hunger Games?

O Especial The Hunger Games será, como já disse acima, uma mini-série em homenagem a trilogia e filme Jogos Vorazes. A mini-série, será obviamente, bem pequena, pois contará com as seguintes resenhas de Jogos Vorazes e de Em Chamas, que será postada em breve. Contará talvez com a resenha de A Esperança e também com a Crítica de Filmes de Jogos Vorazes.

E isso é o Especial The Hunger Games, que também trará as novidades por trás dessa trilogia e etc. A mini-série durará apenas este mês, e se houver alguma outra novidade, prosseguirá.

Abaixo, as capas dos três livros da série:

Primeiro livro da trilogia, Jogos Vorazes

Segundo livro da trilogia Jogos Vorazes, Em Chamas

Terceiro e último livro da trilogia Jogos Vorazes, A Esperança

3 comentários:

  1. Oi ..

    Ainda não li a série =/ .. Queria tanto lê-la antes do lançamento do primeiro filme, mas acho que será impossível. Mas, pretendo não assistir o filme antes da leitura.

    Abraço!

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fala João.

    Quando soube que haveria um filme do primeiro volume da série, corri logo pra ler, quando finalmente recebi os exemplares de JV e Em Chamas. Já há a resenha aqui no blog e do Em Chamas em breve, o mais legal é que eu vou ler tudo em um só mês e ainda assistir o filme talvez na estréia, rs.

    Abraços, Joshua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...