terça-feira, 6 de março de 2012

Notícias Exclusivas de O Espião de Clive Cussler e Justin Scott pela Editora Novo Conceito

A Editora Novo Conceito, como todo mundo sabe, está também bombando no mercado editorial, publicando diversos livros que deixam qualquer leitor muito ansioso para ler a obra.

E um desses exemplos é o mais novo livro que a editora em questão irá publicar no dia 15 de março, que possui o título de O Espião!

"É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo





Bem, mas essa nem chega a ser a grande novidade que quero mostrar pra vocês. Antes de revelar, tenho que dizer, a sinopse e capa estão simplesmente maravilhosas! Acho que o tom de desenho em vez de pessoas ficou bem mais realista para o lado desse tema de espionagem, e em vez da exploração de muitas cores, a capa ficou neutra com apenas o preto e branco, apenas com alguns detalhes no anto inferior esquerdo, com uma explosão de sangue vermelho e o nome do autor.

Agora vamos ao que interessa. A Editora NC ama criar kits lindos que deixam qualquer um boquiaberto, então olha o kit de O Espião!


E só pra deixar mais uma vez, vocês leitores, com muita vontade de ler, vejam a opinião de quem leu já o livro:

“Cussler e Scott nos proporcionam muita diversão. Este é um suspense elegante, repleto de personagens complexos, detalhista e proporciona muita expectativa.” Booklist

“Este livro é rico em detalhes, perseguições emocionantes e vilões perversos, além de ser uma leitura muito divertida… Isaac Bell é um herói magnífico, que age de forma elegante e letal pela história.” Library Journal

E pra quem quiser dar mais uma olhada a fundo no livro, inclui exclusivamente o book trailer da obra primeira de uma série.

4 comentários:

  1. Esse livro parece ser fantástico *-* Pelo menos a sinopse e as opiniões dão essa impressão. E o kit, como sempre, bem inovador. Esse eu quero e muito.

    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse e capa, nem me fale, estão maravilhosos!

      Abraços, Joshua

      Excluir
  2. OMG que kit lindo.
    parabens Joshua, sempre que eu quero me informar entro aqui e descubro maravilhas de lançamentos.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jacque, em seu blog tbem encontro muita coisa legal :D
      O kit está mesmo lindo, e a Editora me informou que haverá diversas promoções de O Espião. Vou logo participar, rs.

      Abraços, Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...