segunda-feira, 12 de março de 2012

Na Minha Caixa de Correio...#8


No último Na Minha Caixa de Correio, prometi que a edição 8 não seria decepcionante e que deixariam vocês de boca caída. Bem, rs, eu posso ter sido meio forçado, mas é que os livros que chegaram são maravilhosos, e foram até uma surpresa para mim.

Abaixo, vocês poderão dar uma olhada nas fotos que eu tirei dos livros:

A Guerra dos Tronos, Livro 1 da série As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin

Jogos Vorazes, Livro 1 da série The Hunger Games de Suzanne Collins

Em Chamas, Livro 2 da série The Hunger Games de Suzanne Collins


Visão Geral

Bem, foi isso que chegou até agora. Jogos Vorazes e A Guerra dos Tronos já possuem resenhas, quem quiser ler, é só procurar na barra superior do menu, Resenha de Livros. Em Chamas terá ainda uma resenha, pois estou lendo.

Enfim, esse foi o Na Minha Caixa de Correio...#8.

6 comentários:

  1. Oi Joshua, quero muito ler A guerra dos tronos, minha irmã me emprestou mas ainda não consegui encaixar na minha lista de leituras rs
    amei a caixinha
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Guerra dos Tronos vai ser uma leitura que te agradará com certeza, mesmo tendo 600 páginas e pesar uma tonelada, rs, é uma leitura que não deve ser ignorada.

      Abraços, Joshua

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum dos três livros, mas as críticas são tão positivas, que se possível já teria lido a muito tempo kkkk Pelo menos assisti a série Game of Thrones e gostei muito. Mais um motivo pra ler :x

    Abraços Joshua
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o livro mais ainda não assisti a série Game of Thrones, que parece ser boa mesmo como o livro.

      Abraços, Joshua

      Excluir
  3. Esse A guerra dos tronos aí é um livro bem grosso. Já vi aqui na livraria. Tem três volumes custando cerca de 50 cada. Preço salgado, mas que vale a leitura não só pelas críticas positivas mas principalmente pelo empenho colocado na elaboração do mesmo, que, diga-se, conta com mapas, ilustrações, guia completo e tudo!

    Boas leituras

    att., CJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C.J. os livros de A Guerra dos Tronos custam em torno de 30 contos, não sei em que livraria está fazendo esse roubo, pois comprei meu exemplar por 35 reais. E sobre os "especiais" no livro, eles são muito bons mesmo.

      Abraços, Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...