sábado, 3 de março de 2012

Editora Leya lançará nesse mês O Trono do Sol - A Magia da Alvorada de S.L. Farrell

A editora Leya publicará esse mês o livro “O Trono do Sol – A Magia da Alvorada“, primeiro volume da série O Ciclo Nessântico de S. L. Farrel, pseudônimo do escritor Stephen Leigh.

O Ciclo Nessântico possui três livros publicados nos exterior e teve uma citação escrita por George R. R. Martin, autor da série As Crônicas de Gelo e Fogo:

"Uma mistura deliciosa de política, guerra, feitiçaria e religião em um mundo repleto de imaginação. Um lugar fascinante, e que estou ansioso para visitar de novo."

Nessântico – terra de luxúria e perigos, que durante séculos influenciou povos além de suas fronteiras. Uma cidade forte, sedutora, e que mesmo sob o efeito do comércio e da guerra abriga intelectuais, ricos e poderosos de todo o país.
Um lugar muito invejado, e por isso as coisas estão prestes a mudar. Governada por Marguerite ca´Ludovici, que agora prepara-se para celebrar seu Jubileu e passar o seu legado para seu filho Justi, enquanto Jan ca´Vörl, um poderoso nobre, tenta armar uma rebelião.
Archigos Dhosti ca´Millac, líder da Fé de Concénzia e aliado de Marguerite, luta para controlar fundamentalistas como Orlandi ca´Cellibrecca, enquanto eles clamam por uma ação contra aqueles que insistem em afirmar que a magia não está ligada à fé em Cénzi.
Presa no meio desta disputa por poder está a jovem sacerdotisa Ana co´Seranta, cuja impressionante habilidade com a magia a torna um peão na luta pelo poder.

O livro contará com 580 páginas e a publicação e da Editora Leya.

A obra parece ser maravilhosa e com uma sinopse super boa! Agora é só esperar pelo lançamento.

2 comentários:

  1. Pra ser sincera achei a sinopse um pouco confusa, apesar de a capa ser linda demais! Não sei, acho que vou esperar pelas resenhas... rsrs

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, é isso que está se falando por parte de muitos leitores, mesmo a capa sendo muito bonita e linda. A sinopse ficou mesmo confusa, e os nomes... nem me fale. Mas, como você disse, vamos esperar por resenhas :D

      Abraços, Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...