sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Os Destaques no Cinema desta Semana!

Olá pessoal? Tudo bem?


Hoje irei postar as novidades do mundo do cinema, mais precisamente, dos lançamentos e dos filmes que hoje, nesta sexta-feira - feriadão, rs - estão em cartaz!


Eu sei, eu sei, 2012 está prometendo no quesito filmes, e isso eu concordo com toda certeza. E para começar esta postagem com uma notícia maravilhosíssima, aqui vai...

As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne (Destaque)

Título Original: The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn
País: Bélgica, Nova Zelândia, Estados Unidos
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Animação
Sinopse: Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo. Logo dois outros interessados o abordam, querendo adquirir o objeto, mas Tintim não o vende. Ele leva o galeão à sua casa, onde o coloca em destaque. Só que a entrada de um gato faz com que Milu, seu cachorro, o persiga dentro de casa e, por acidente, derrube o galeão. Ele fica danificado e um pequeno cilindro sai de seu interior, sem que Tintim perceba. Logo Tintim e Milu vão à biblioteca, onde tentam encontrar mais informações sobre o navio retratado no modelo. Ao retornar percebem que o galeão foi roubado. Tintim vai até a mansão recentemente comprada pelo doutor Sakharine (Daniel Craig), um dos interessados em comprar o modelo, mas nada descobre. Ao retornar ele encontra o cilindro e percebe que, dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma nova aventura, onde Tintim e Milu se juntam ao capitão Haddock (Andy Serkis) na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.




2 Coelhos (Destaque)
Título Original: 2 Coelhos
País: Brasil
Direção: Afonso Poyart
Gênero: Ação
Sinopse: Após se envolver em um grave acidente automobilístico, no qual uma mulher e seu filho são mortos, Edgar (Fernando Alves Pinto) é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado estadual. Logo em seguida ele parte para uma temporada em Miami, onde retorna com um elaborado plano em que pretende atingir tanto o deputado que o ajudou, símbolo da corrupção política, quanto Maicon (Marat Descartes), um criminoso que consegue escapar da justiça graças ao suborno de políticos influentes.
Bem pessoal, é isso. Sei que há outros lançamentos, mas foquei esta postagem apenas nos destaques desta semana, e que na minha opinião, parecem ser boas dicar das telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...