quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Falando de Games: Square Hero

Square HeroO jogo não possui muitas emoções, mas até que agrada, sendo que Squere Hero é inspirado na história do Superman.

Você vive o personagem, que após cruzar alguma cabine telefônica, transforma-se em um super-homem, pronto a salvar as pessoas de incêndios, enchentes e etc.

Sinopse:

"Após o cientista Joe criar uma poção por acaso, ele se transforma num super-herói, e usa seus poderes para salvar as pessoas de todos os perigos possíveis. Mas nem tudo será fácil. Pelo caminho haverá obstáculos, e para salvar as pessoas que ele ama, Joe terá que dar o seu melhor. Entre nessa aventura e transforme-se em um super-herói!"

Joe é um cientista, que por acaso, cria uma poção que lhe dá poderes incríveis e faz com que se transforme num super-herói. Logo Joe usa seus poderes para o bem, resgatando diariamente as pessoas. Mas quando os obstáculos começam a crescer em sua caminhada, Joe começa a perder seus poderes ao cruzar aréas tóxicas, que são sua Kriptonita.

O jogo tem, ao longo de suas fases, uma dificuldade sendo aumentada, e o personagem tem que aprimorar seus poderes, e o jogador usar a lógica, pois o caminho é traiçoeiro.

Square Hero. Não crie expectativas quanto ao jogo pois ele não chega a ser um máximo, e sim, um game regular, que também não classifico como para passar o tempo. Aos poucos o jogador se cansa como o tom monótono do game, e vê que o jogo não progride em termos de dificuldade ou coisas novas neste quesito. Há apenas os mesmos perigos da primeira fase - ou o tutorial? - que não crescem e fazem com que o jogador se canse logo e vá fazer outra coisa.

O que quero dizer é que Square Hero não supri expectativas e não é um marco na área game. Ele continua no mesmo estilo dos jogos anteriores, e sinceramente, não recomendo.

E se você quiser dar uma espiada no jogo, é só acessar o site Flonga.

É proibida a reprodução total ou parcial deste artigo sem prévia autorização do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...