quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Editora Galera Record divulga a capa de "Codinome Cassandra", segundo volume da série "Desaparecidos"

A editora Galera Record acaba de anunciar a capa do segundo volume da série Desaparecidos, Codinome Cassadra, da renomada autora Meg Cabot. A previsão de lançamento está programada ainda para abril desse ano.
Desaparecidos conta a história da jovem Jessica, que descobre onde estão crianças desaparecidas após ter sido atingida por um raio. Agentes Federais acham essa história mal contada e começam a perseguir Jessica, que acabou virando uma foragida da justiça.

"Jess Mastriani – foi apelidada pela imprensa como “A menina raio” depois de uma enorme tempestade ter desenvolvido uma habilidade psíquica de achar crianças desaparecidas – perdeu seus poderes milagrosos, não perdeu? Ela gostaria que a mídia e o governo pensassem que sim. Tudo que Jess queria era ser deixada de lado por todos, exceto pelo sexy Rob Wilkins – que a propósito ainda não tinha ligado.
Mas não parece que Jess vai conseguir o que tanto desejava – especialmente não depois de ficar presa trabalhando em um acampamento de verão para crianças musicalmente talentosas e o pai de uma criança desaparecida aparece e implora para que Jess encontre a sua filha. Jess não consegue dizer não, mas agora os federais estão na sua cola novamente, assim como um intratável padrasto, que gostaria de ver “A garota raio”… bem, morta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...