quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Monstros Vs Alienigenas - Abóboras Mutantes do Espaço




Eu já havia assistido Monstros Vs Alienigenas há muito tempo, e comecei a sentir falta, pois até agora não houve um segundo filme da animação, que por sinal é ótima. Então ouvi falar que lançaram um filme especial sobre eles, e corri pra ver. O bom foi que este filme especial foi transmitido na Tv Globinho. Então, eu não hesitei em assistir!


Após os eventos de “Monstros vs Alienígenas”, Susan Murphy e os monstros agora trabalham em conjunto com o governo norte-americano em ações especiais. 

Quando uma presença alienígena é detectada na cidade natal de Susan os times Californiaright e Halloweenthe são convocados para investigar o caso. Toda a investigação segue normalmente, cada porta e janela da cidade é vasculhada. Mas quando chega o Halloween, as abóboras revelam-se mutantes alienígenas: alteradas, iniciam um plano para dominar o planeta. Os Monstros entram em combate na tentativa de acabar com esse plano perverso!

Eu adorei este filme, tem uma estória totalmente nova, com muito humor por parte dos personagens. Quem não gosta do B.O.B? E do Elo Perdido? Alem dos outros personagens, o filme é bem humorado, com muitas piadas que vão fazer você morrer de rir!





Enfim, só assistndo o filme para entender. E digo, o final é bem engraçado! Alem do "vilão" da estória, que são abóboras mutantes, amei o gráfico deles. Recomendo, e tentem assistir este filme.

Um comentário:

  1. Nunca assisti "Monstros Vs Alienígenas", acredita? Adorei a referência, vou procurar saber mais sobre o filme ^^

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...