quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ben 10: Invasão Alienígena


Ben 10: Invasão Alienígena
Acabei de assistir o filme, baseado no famoso desenho Ben 10. Acho que parte das pessoas conhece a estória do desenho, então fica fácil se situar ao ver o filme. A estória, alem de ser adaptada, é bem organizada, e tem um enredo totalmente que bate com a linha do tempo da série dos desenhos do mesmo personagem.



Os atores que interpretam os personagens ficaram ótimos em seus papeis. Ben ficou bem representado, assim como os outros. Uma unica coisa que me desanimou, foi o avô Max. Acho que ele não ficou muito bem no papel. Mas mesmo assim, gostei da escolha dos atores.

Outra coisa que eu adorei, foi uma personagem nova na trama. Seu nome é Elena, e é filha do "vilão" da estória, alem de ser uma das "ex-namoradas" de Ben. Esta personagem também teve um papel fundamental para a estória, pois sendo filha do "vilão" da trama, muitos desconfiam dela, mas no fim, todos descobrem o que ela queria.

Uma coisa que me desanimou completamente, foi que Ben não se transformou muitas vezes em alienigenas. Os unicos que ele se transformou, foi Friagem e Enormossauro, alem de outro alienigena extra. Bem, acho que os produtores do filme deviam ter revisado mais isso, mas nada que incomode tanto.

O final do filme é extraordinário. Sim, claro que tudo dá certo, mas em uma parte do final, parece que as coisas dão tudo errado, mas... Bem, não vou contar mais, se não perde a graça do filme.



Enfim, a adaptação cinematográfica de Ben 10, ficou maravilhosa. E olha que não perdeu o humor entre os dialogos dos personagens. E mais uma coisa, a dublagem dos personagens ficou ótima, é como se você tivesse vendo o desenho, só que com pessoas de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...