terça-feira, 2 de agosto de 2011

Configurações no blog...

Olá, tudo bem?
As aulas já começaram, e agora é cabeça no estudo. Mas sempre há umas horinhas vagas né, e por isso mesmo, eu tô postando aqui no blog, e venho com uma importantissima informação.

As resenhas aqui do blog de agora em diante vão mudar.

Você deve estar estranhando, mas é isso mesmo: V-Ã-O M-U-D-A-R, rs - nem precisava disso tudo né?
Mas voltando, vou explicar como tudo isso vai funcionar.


- A ficha do livro, nas resenhas, será no fim da postagem, e não no começo, como era antes. Porque, na minha opinião, o que os leitores e visitantes do blog querem é a resenha - não que eu queira dizer que a ficha do livro não é - só que o mais importante é a resenha em sí. A ficha poderá ser vista no final.

- Outra coisa que quero falar é a nota do livro. Não haverá mais, pois a nota do livro, é, nada mais e nada menos do que a própria resenha, rs.

- Eu sei que isso pode parecer ser frescura, mas agora as resenhas terão - os nomes dos personagens, referencias e etc. - destacadas. Tipo, serão em negrito, italico, ou até coloridas, algo, tipo, que chame a atenção. Logo, logo entenderão mais o que isso quer dizer.

- Outra coisa que mudarei nas resenhas, será algo relacionado aos spoilers, que atrapalha muito. Pois a resenha, é, na verdade, uma indicação do livro, e não algo para você contar o livro!

Isso é tudo pessoal. Logo, logo entenderão direito.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...