sexta-feira, 8 de julho de 2011

Transformers - O Lado Oculto da Lua

É com muito prazer que inicio essa critica do filme Transformers - O Lado Oculto da Lua.

Vi o filme nas telonas do cinema, e eu me surpreendi com os efeitos especiais. As lutas entre os robôs, e o enredo, é fantastico! Houve alguns pontos negativos na trama, mas foram poucos. É dificil fazer uma critica desse filme, porque, a partir de que você vai vendo cada cena do filme, você fica sem palavras, você chega a dizer: Uau!

As cenas do filme parecem reais, tão reais, que, até aquela parte que você acha que seja impossivel de existir, fica real! Não sei se você esta me entendendo, mas foi essa sensação que eu tive ao assistir Transformers 3.

Com novos personagens, a história do filme fica mais aventureira e cheia de ação, e tenho que dizer: Quem você acha que é do bem na trama, acaba sendo o "malvado" da história!

Eu havia entrado na sessão de 2:00 da tarde, e sabe quando eu sai? Lá pras 5:00 horas! O filme tem mais ou menos 3:00 de filme, e dá pra imaginar, pois o filme esta recheado de cenas cheias de ação, que faz você perder o folego!

Enfim, este filme é o melhor da série Transformers. Com algumas modificações - que algumas não ficaram tão boas - o filme tem uma nova cara, e não perde o estilo de aventura, ação, misterio, e de tirar o folego.

Abaixo, algumas cenas do filme:

Transformers3 20Jun2011

13Jun2011 06

13Jun2011 05

Shockwave 03Jun2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...