terça-feira, 7 de junho de 2011

Noticias...

O conteudo desta postagem é bem interessante... Pois falarei sobre o blog. A pouco tempo, eu escrevi uma postagem do mesmo genero, - falando sobre algumas mudanças do blog - e, nessa postagem, farei o mesmo.

Veja os tópicos a seguir, e entenda um pouco melhor do que eu quero falar:

  • Resenhas de livros

A pouco tempo, eu estive lendo as resenhas do blog, que eu mesmo fiz, e não gostei muito. Quero dizer, achei fracas, e que não eram muito resenhas. Então, fiz uma mudança. A partir de agora, as resenhas do blog serão bem legais, faceis de se entender. Porque na verdade, a resenha sobre livros, é um comentario, uma critica sobre o mesmo. Então, eu percebi que o que eu escrevia, não era uma resenha.

  • Layout do blog

Farei algums mudanças no layout do blog, que ficara bem mais legal, interessante. Porque no começo - o blog nem fez um mes ainda de aniversário - eu não sabia ainda como fazer o desing do blog, tipo, eu estava em duvida em certos pontos. Mais agora, farei o possivel para dar uma nova cara, um novo visual para o blog :D

  • Resenhas de filmes

Esse novo quadro é novo no blog, e ainda não foi publicado. Esta sendo estudado com muito cuidado, pois, diferente dos livros, os filmes tem certos pontos de avaliação, o que diferencia tudo. Creio que vão gostar muito deste quadro, porque, alem de ser novo, é bem inovador. Eu nunca vi - de todos os blogs que eu já vi, fora os que são voltados para este assunto - criticas, como resenhas de livros, aos filmes. Aguardem :D

  • Banner do blog

O banner do blog, sera bem mais elaborado do que o que esta no ar. Porque, na minha opinião, um dos elementos que fazem o blog aos gosto do leitor, é o banner, por mais que ninguem preste muita atenção nele, é ali que esta o logotipo, a marca original e registrada do blog. :D


Isso é tudo, já falei sobre todos os topicos. Farei configurações em tudo do que falei nessa postagem, e, se houver algums mudança, logo avisarei. Comentem :D E não posso deixar de falar sobre as parcerias do blog. Se voce tiver um site, ou um blog, não deixe de me avisar, mande um email, ou faça um comentario aqui no blog, mas não deixe de manter contato com o blog. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...