sábado, 14 de maio de 2011

Tron - O Legado

Titulo: Graphic Novel do filme Tron - O Legado
Autores: Disney - Cinema em Quadrinhos
Editora: On Line
Páginas: 82

" Trinta anos depois de Kevin Flynn entrar na Grade, uma fronteira digital, seu filho tambem é jogado nessa fascinante e fatal realidade virtual. Nesta aventura incrivel, o destino do sistema esta em risco... e o do nosso mundo tambem! Conecte-se a esta rede e ajude Sam a derrotar um terrivel tirano. Mas cuidado: entrar é facil, porem sair pode ser bem mais complicado... "



Eu estava passando por uma banca de jornal, quando me deparei com este Graphic Novel. A muito tempo, eu estava acostumado a ler revistas e quadrinhos, e achei que Tron - O Legado, que é um famoso filme, adaptado para os quadrinhos, seria bom.

Comprei e começei a ler, enquanto eu estava numa lanchonete lanchando. Terminei de ler em casa, e fiquei satisfeito com o Graphic Novel do filme, apesar de eu não ter visto o filme.

Mas voltando a resenha. Eugostei muito do Graphic Novel. Apesar da hisória dar pulos - acho que é porque eu não ter visto o filme ainda - eu consegui me situar na história. Sam, a procura de seu pai desaparecido, acaba entrando num antigo salão de jogos que pertencia ao seu pai. Logo descobre uma maquina estranha, e sem querer, ativa ela, sendo acertado por um raio e teletransportado para a Grade, um mundo virtual fascinante e fatal.

A seguir, Sam é levado a uma arena para lutar, e quase morre, mas é salvo por Quorra num carro, assim, Sam é levado para as fronteiras da Grade, onde os inimigos não podem os perseguir. Logo, Sam encontra seu pai, e assim, uma missão para sair da grade é iniciada, com reviravoltas e lutas de arrepiar.

Falando dos desenhos do Graphic Novel. Achei todos bonitos. Mostra a expressão do rosto bem, e os personagem não é estranho. A capa ficou bem maneira, com a letra de TRON escrita num azul brilhoso.

Gostei muito do Graphic Novel, e pretendo comprar outros de outros filmes. Tron - O Legado é uma história eletrizante e de tirar o folego.

Recomendo!

Agora vamos a nota do livro:

CAPA: 10
NARRAÇÃO: 08
HISTÓRIA: 10
ORIGINALIDADE: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...